Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONE HIT KO (COM AMIGO E SOZINHO)

kapo332
 Compartilhar

Posts Recomendados

povo os downloads não estarão nesse tópico, aqui eu só falo com faz os hacks.

Gente eu andei tentando achar uma forma de fazer one hit pq não tava conseguindo, mas ta ai. Consegui

Sempre use o fly bypass ele ajuda muito ai vai o tuto para usa-lo

<<<<<FLY BYPASS>>>>>

1º abra o gc

2º após aparecer a tela para fazer o login vá ao fly e clique em primeiro.

3º logue

4º na tela que escolhe o servidor va ao fly e clique em segundo, pronto.

5º não clique em terceiro.

obs: não adianta clicar em primeiro e não clicar em segundo, só vai te levar ao erro maldito 10601.

<<<<<ONE HIT KO (COM UM AMIGO)>>>>>

1º abra o shak3, cheat engine, kikiuce ou qualquer outro que você tiver ai.

obs: eu recomendo o revolution engine 4.2, é o que eu uso.

2º Abra o gc

3º Se vc estiver usando o revoltution engine, clique onde esta escrito select process, nos aoutros que eu conhe´o vc tem q clicar em uma figura q aparece um computador com uma lupa, clica e selecione main.exe

(existem alguns shak's que ja seleciona altomaticamente como o shak3 engine 2.2)

4º crie a uma sala e chame um amigo confiável.

obs: se vc for fazer o hack com uma lire, chame um amigo e pe´a pra ele ficar com a lire até vc terminar de fazer o hack.

(e os niveis não podem ser iguais)

5º fique no 1º slot (vc ja come´a nele) e de first scan procurando por seu lvl (exact value, 4bytes)

6º fique no 2º slot (o de baixo) e coloque seu amigo no 1º slot.

7º de nest scan procurando pelo lvl do seu amigo.

8º volte ao 1º slot colocando seu amigo no 2º e de nest scan com o seu lvl.

obs: vc não precisa fazer esse scan algumas vezes. Se sobrar apenas um value volte ao 1º slot q a barra dos adress ja vão ter seu lvl.

9º freeze o value q é igual ao seu lvl em 99999 (são 5 noves, muita gente fala que é com 6 mas eu nunca consegui assim.)

10º Divirta-se.

1ª dica: pra saber se o hack funcionou antes de come´ar a missao veja no lugar onde aparece uma letrinha (C-, B D- , D e assim por diante) se apareceu uma letra A+ o hack funcionou. Ou se vc não achar essa letrinha coloque o cursor em cima do seu carinha e veja os atributos, se eles estiverem absurdamente altos eh pq o hack funcionou.

2ª dica vc pode colocar hack nos seus amigos, depois de fazer o hack em vc mesmo, é só coloca-los no 1ºslot.

obs: se vc fez hack com a sua lire o hack só vai poder ser passado pra outra lire.

E às vezes não da certo passar o hack pra algum amigo, isso geralmente acontece quando seu amigo tem um lvl muito baixo.

3ª dica: nem tente ir com one hit ko em expedi´ão ou pvp não funfa.

<<<<<ONE HIT KO (SOZINHO)>>>>>

1º abra o shak3, cheat engine, kikiuce ou qualquer outro que você tiver ai.

obs: eu recomendo o revolution engine 4.2, é o que eu uso.

2º Abra o gc

3º Se vc estiver usando o revoltution engine, clique onde esta escrito select process, nos aoutros que eu conhe´o vc tem q clicar em uma figura q aparece um computador com uma lupa, clica e selecione main.exe

(existem alguns shak's que ja seleciona altomaticamente como o shak3 engine 2.2)

4º crie uma sala, eu não sugiro usar senha pois os gm's vivem procurando hack com senha. Eu aconselho a ir em um livre muito cheio para sua sala ficar por volta de numeros como 99,89 e por ai vai.

5º de first scan no seu lvl (exact value 4bytes)

6º mude do 1º slot para o 2º slot, e de next scan (changed value)

7º volte ao 1º slot e procure de novo pelo seu lvl (exact value)

8º freeze o value que tiver igual ao seu lvl e não esteja mudando de valor em 99999. (se seu lvl for 30 baixe e freeze o value com numero 30 que não esteja mudando).

9º Divirta-se

1ª dica: Nunca consegui fazer esse hack com a lire nem com a arme, com elas só consegui fazer o hack com um amigo.

2ª dica: tome cuidado ao fazre algum desses dois hacks demais, se vc come´ar a upar rapido demais os gm's vão te resetar.

3º dica: vc tem que ser o dono da sala para o hack funcionar, se vc sair o hack ainda pode funcionar durante um mapa mas dps vc vai ter q fazer de novo.

observa´ões do funiconamento do hack em geral.

Pode ser que enquanto vc faz o hack ou enquanto vc esta em uma missão com o hack de um erro q vai aparecer um número 10601, feche e abra o flyby pass e o engine, e fa´a o hack de novo.

se mesmo assim não funcionar tente outro programa pra hack, ou sem o fly. Va tentando vc consegue, o segredo é ser persistente

Se Quando vc for terminar de fazer o hack aparecer uma janela dizendo pra mandar um e-mail pq deu erro, provavelmente vc feezou o value errado ou com 6 noves ou com 4 noves, mas vc fez alguma coisa errada.

Ele ajuda MESMO eu um dia do lvl 18 fui para o 31

Se for copiar coloque os devidos créditos

Se ja tiver algum tópico assim me desculpe é que eu não ahei.

Usem com modera´ão todos os hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.