Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Pra quem quer começar a criar hacks


NeoStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou dar uma sugestão pra quem quer começar a criar hacks: PARE de fazer perguntas como:

 

- Como atualizar o hack?

- Como editar um hack?

- Que programas baixar para editar um hack?

 

Criar hacks não é coisa para usuários comuns e exige conhecimentos avançados de programação. Estou falando isso porque à uns 3 anos fazia esse tipo de pergunta e agora sei como é chato.

 

Vou dar umas sugestões pra quem quer aprender a criar seus próprios hacks:

 

1- Estude lógica de programação (pode ser direto com C++ ou em uma linguagem mais simples como Python)

2- Aprofunde em C++ (aprenda bem ponteiros, classes, struct, ponteiros para classes, ponteiros para funções)

3- Aprenda o básico de Assembly x86

4- Procure por videos no youtube, recomendo o canal do Fleep, lá ensina muitas coisas de hacking.

5- Pegue um jogo offline (recomendo AssaultCube) e vá aprendendo a criar seus próprios hacks. Tente inventar suas próprias funções, aprenda a criar e injetar uma DLL, tem ótimos tutoriais no Google, só pesquisar.

6- Agora você está pronto (ou não) para começar no Combat Arms

7- Pegue uma base hotkey bem simples a comece a criar suas funções mais básicas como chams, speed

8- Depois usando os conhecimentos dos outros jogos tente criar um aimbot, telekill, etc...

9- Se quiser criar um menu D3D, estude DirectX9.

 

Você deve entender bem como funciona um Hook, como desviar a execução do programa, como manipular a memória.

Não é em 1 semana que você vai aprender essas coisas, isso leva meses ou até anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quero começar na area de criaçao sabe, baxei varias bases e nao consigo atualiza-las pois em um tutorial que vi aqui msm na WB o maninho falou que tinha varias formas de se atualizar um hack e tals, e eu como sou teimoso queria atualizar apenas mudando os endereços , e nem sei se tavam certo pois os loggers que eu estava baixando ou nao pegava , ou achavam só 5 endereços... Mas otimo post, se a pessoa ter força de vontade de querer aprender aposto que consegue só com essas dicas ... Brigadao ;)

The Conscience of Chappie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quero começar na area de criaçao sabe, baxei varias bases e nao consigo atualiza-las pois em um tutorial que vi aqui msm na WB o maninho falou que tinha varias formas de se atualizar um hack e tals, e eu como sou teimoso queria atualizar apenas mudando os endereços , e nem sei se tavam certo pois os loggers que eu estava baixando ou nao pegava , ou achavam só 5 endereços... Mas otimo post, se a pessoa ter força de vontade de querer aprender aposto que consegue só com essas dicas ... Brigadao ;)

 

Na verdade da pra vc atualizar uma base só trocando os endereços e a detour mas isso é coisa de leecher noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falo que é só pesquisar no google sim é só pesquisar mas toturial fazendo isso ai ninguem faz não

 

O maximo que vc consegue é apostilas no site apontilando,pois ja procurei no youtube e não achei ninguem ensinar uma coisa dessas

 

Bom so iniciante na progamação para jogos para min isso já é mais um dica

 

C++,Assembly entre outras não é o fim do mundo aprender e da sim para ficar bom em um mês

é só tem tempo e prestar bastante atenção na leitura que as apostilas da internet a fora tem a oferecer

 

Mas ta ai uma bela dica foi boa a´te para min que não progamo jogos :)

 

Edit:Ruim que esse canal que vc citou é ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falo que é só pesquisar no google sim é só pesquisar mas toturial fazendo isso ai ninguem faz não

 

O maximo que vc consegue é apostilas no site apontilando,pois ja procurei no youtube e não achei ninguem ensinar uma coisa dessas

 

Bom so iniciante na progamação para jogos para min isso já é mais um dica

 

C++,Assembly entre outras não é o fim do mundo aprender e da sim para ficar bom em um mês

é só tem tempo e prestar bastante atenção na leitura que as apostilas da internet a fora tem a oferecer

 

Mas ta ai uma bela dica foi boa a´te para min que não progamo jogos :)

 

Edit:Ruim que esse canal que vc citou é ingles

 

A maioria das coisas boas são em inglês. Mas como eu te disse cara ninguém vai fazer um tutorial de como atualizar um hack, isso não é coisa para usuários comuns fazerem. Nunca vi ninguem ficar bom em Assembly e C++ em 1 mês. Não é só ler apostilas é saber programar.

 

Eu demorei uns 6 meses com lógica em Python

Mais uns 2 meses em C++

E umas 2 semanas com ASM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima dica ! Eu aconselho a começar com GTA-SA, é um ótimo jogo para começar e ainda é fácil pra criar os cheats para jogar online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óitmo tutorial , todo mundo acha q em 1 semana aprende e ja quer hackear o google kkk

thanks :D

 

 

Exatamente isso... O cara cria uma calculadora e acha que é um programador hacker vid4 loka dai nem sabe abrir uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.