Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macumbinha um mod errado

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente ele me mandou um avizo por que escrevi um flood secundario tudo bem eu na osabia fiquei na minha e nao fis + isso ai eu mandei mensagem privada para ele dizendo que eu ja vi outras pessoas fazendo isso e nao receberam puniççoes entuam achei que nao era proibido e que ele deveria avizar as outras pessoas fora eu,16 minutos depois ele me manda um avizo de infraçao por cauza disso! eu nao chinguei ninguem nem insultei ele nem quebrei regra nenhum eu so falei que existem outras pessoas faznedo isso e nao sao punidas ai ele nao fes nada e me deu + essa infraçao queria que o macumbinha entendesse que so pq ele e mod nao quer dizer que o ke ele fala ta certo pq eu nao fis nada de errado por minha critica esta sem nenhum insulto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo , o macumba é um moderador muito competente , mas tem q ve o q vc falou pra ele , pq nos estamos fazendo nosso trabalho , ja disse para um membro que estava me chingando , se não gosta do nosso trabalho vc tem todo o direito de reclamar , mas vc tem que estar ciente de que nos so queremos ajudar !

Obrigado e Espero que esclareça !

Link para o comentário

Eu gosto do Macumbinha, ele num é errado não!

faz um otimo trabalho na WC.( não é puxa saquismo, é fato! )

Voce deve ter feito alguma coisa errada, ele não ia te punir do nada.

e eu vi lá na Ban list, vc só levou aviso não conta pontos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, caro amigo.

Primeramente, ao fazer uma reclamação, você tem que apresentar argumentos para defender seu ponto de vista.

Então, apresentarei os fatos. Já que os mesmos estão faltando.

1º - Você cometeu flood ao fazer este comentário:

1º a baixar ultimo a testar

Presente neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/273751-duel-hacker-hp.html#post1270237

Obs: Peço que não edite o Post ao ver isto, pois estará comprometendo a apuração desta situação.

2 - Sim, você me enviou um PM.

Aqui está:

Hum obrigado por me avizar r porque eu ja vi muita gente falando isso e nao levo avizo + tudo bme que se lasco foi eu ne agora queria saber por que tem outras pessoas que falam isso e nao ganham avizo?

Todas as pessoas que falam isso nos tópicos são alertadas, assim como você foi.

Eu só não tenho a prática de dar um aviso e expor a pessoa falando no tópico '' fulano punido por tal coisa.'' Acho que a individualidade deve ser preservada. Assim como acredito que você não gostaria que seu erro fosse exposto a mais de 300 membros que possam ir ver tal tópico.

Então, pode deixar que não foi e não é só com você , mas sim, com todos. ^^

Atenciosamente, .Macumbinha.

Cara so por causa disso voce me da um avizo? cara isso nao ta certo isso e liberdade de expreçao so quis fala o que eu achava e nao chinguei ng cara isso ta errado vou falar com a direçao obrigado.

Como disse em minha resposta do PM, não é só você que recebeu o aviso. Todos que fazem tais comentários são punidos.

Pergunte a todos os membros que fizerem tal comentário no tópico se foram avisados ou não.

Voltamos ao ponto de que se precisa de provas e argumentos que comprovem o que está dizendo.

Você recebeu o aviso por flood secundário, por que já havia recebido um aviso e uma infração de 20 pontos por parte do moderador wodojo.

Como já possuia 1 aviso e 1 infração por flood primário, recebeu um aviso por flood secundário.

Certamente, você não xingou ninguém nem me insultou, mas quebrou as regras sim.

Consta nela o seguinte apontamento:

Flood:

•Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem.

O seu comentário que lhe rendeu o Aviso, se enquadra nos comentários inúteis, pois não adicionou nada ao tópico tanto positiva quanto negativamente.

Então, relamente não há utilidade nenhuma em seu post.

Não há por que postar que irá testar alguma coisa. Apenas teste e depois diga no tópico se o arquivo realmente funciona ou não. Para evitar cometer floods como este.

Em sua grande maioria esses comentários '' Vo testar depois edito '' não são realmente editados. São apenas esquecidos e quando são retornados os donos fazem apenas xingar caso ocorra algum erro no processo.

Você possui 1 aviso por Flood Primário, 1 infração/warn por Flood Primário e 1 aviso por Flood Secundário.

Os dois primeiro aplicados pelo Wodojo e o ultimo aplicado por mim.

Como disse, todos que fazem tais comentários são punidos sim. Antes de afirmar coisas como esta, devemos possuir provas do que se está falando.

Você tem realmente certeza que as outras pessoas não são punidas? Como foi dito, pergunte a elas, por favor.E diga caso relamente não foram punidas ou avisadas.

Bom, não faço nada? Nossa, sempre dei meu máximo para o fórum e tento organiza-lo, se não é o suficiente o que eu faço pela área Game Zone, peço desculpas.

Nem tudo que digo está certo, pois sou humano e posso me equivocar algumas vezes. Mas, quanto a esta questão, estou convicto que estou correto. Seu aviso por flood foi aplicado corretamente.

Você está defendendo-se a partir de que não xingou ninguém, mas não é considerado flood apenas os xingamentos. Até por que esse tipo de ocorrência tem sua própria infração, pontos e tempo para expirar cujo nome é ( Desrespeito )

Consta nas regras do fórum também.

Bom, vejo que você não está muito familiarizado com as regras do fórum,por isso, irei deixa-la aqui para que possa ver.

Aqui estão: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/200116-regras-game-zone.html

Procure Saber melhor sobre o que reclama e sobre por que recebe tal punição para que não haja contrangimento quando por ventura estaja errado por fazer uma reclamação equivocada.

Tente compreender e interpretar melhor as regras do fórum para que possa ter uma boa estadia aqui. Isto serve para qualquer outro local onde você vá que possua regras. Sempre veja como as coisas procedem no local.

Espero que compreenda a partir destes argumentos por que recebeu o aviso e por que ele está correto.

A partir destas considerações, espero que analizemos nossas atitudes e vejamos se estamos corretos ou errados avaliando todos os parâmetros possíveis antes de tentar por em teste a capacidade de argumentação e a profissionalidade de determinado individuo.

Tomemos isto como experiência e tenhamos uma melhor criticidade sobre os diversos assuntos.

Agradeço a oprtunidade de deixar claro às outras pessoas e alerta-las que se continuarem a fazer tais comentários, estarão sujeitas a punição.

Atenciosamente, .Macumbinha.

Link para o comentário

Bom , mesmo eu não conheçendo o Macumbinha , ele não pode ser incompetente porque se ele não tivesse capacidade de ser moderador aqui da Web Cheats , ele não estaria ocupando um cargo aqui na Web Cheats ! Você fez algo errado para resultar em uma punição !

Abraços !

Link para o comentário

Amigo o Macumba é um moderador muito bom , muito mesmo , então se você errou tem que

ser avisado para não repetir mas como você tem gente que não aceita ser avisado

acha que eh dono da razão espero que compreenda...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ai meu deus com todo respeito mais é pra rir de um tópico desse né?

Como tem membros que erram e não aceitam,e sempre tem que falar '' os outros membros faz isso e não são punidos '' por acaso você é os outros membros?não né?

1° Flood

Da closed

Se um tópico tem que ser fechado,o que você deve fazer é REPORTAR!

2° Flood

1º a baixar ultimo a testar

O que isso tem a vê com o tópico?

aff ripper nb ctrl c ctrl c ¬¬

Pra que fazer um comentário desse,dúvido que você nunca

ripou algo, ou seja o '' Sujo Falando do Mal Lavado ''

Duas Advertência por flood, e um AVISO secundário

ou seja, meu amigo você tem uma grande sorte de ter levado

AVISO,poderia ter levado um BAN de 7 dias.

O que tenho que falar :

Leia mais as regras e preste mais atenção nos comentários.

Infração dada CORRETAMENTE.

PS :Se fui muito grasseira me desculpe,mais é o único geito pra esse tópico,pois membro novo você não é já deveria saber um pouco do certo e do errado.

Assunto ENCERRADO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.