Morison 279 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Eu sou louco por instrumentos musicais e música em geral (falo de música mesmo) mesmo sabendo tocar apenas violão, guitarra e teclado, mas tenho interesse em aprender mais. Outra paixão minha é desenhar, sendo que eu não tenho praticado mais tanto. Só desenho quando estou me sentindo super bem e com uma leveza na mente (saca? rs) :) E quais suas paixões na vida? | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Computador, ou tecnologia em geral. Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Intelligence 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Astronomia. Adoro aprender sobre o universo e seus mistérios. Inclusive, já até tive vontade de ser um astrônomo. Mas não, agora serei um economista mesmo. A outra é ser autodidata. Sinto-me lisonjeado em aprender sozinho, tenho a sensação de liberdade e conforto: um prazer que jamais abrirei mão. Parabéns Morison, pela iniciativa de criar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 21 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Carros, casas e mulheres. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Música e Futebol. O segundo eu deixei um pouco de lado depois que machuquei o joelho, mas esse ano pretendo voltar a bater umas pelad.as Já a música, é totalmente raro o dia em que eu não ouço ao menos 30 minutos. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4Ever 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Computação. :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Conhecimento, musica, livros, cães/gatos, aventura, filmes.. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 21 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Adrenalina, desafio, superar meus próprios limites, música. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Caminhão, engenharia mecânica e minha namorada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Qualquer coisa em relação ao mundo musical ♥, livross, tecnologia em geral², jogos e arte ♥ © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Física, astronomia, carros, e o principal que eu amo mesmo, mulher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Computação, desenhos, é animação 2d-3d (aprendendo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Ir ao cinema e a praia, eu realmente amo ir a esses lugares, me da a paz que eu preciso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Jogos, Livros, Mar, Armas, Música. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Toy story, música pop, festa, e meninos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Tau 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Minha paixão é dançar, faço isso a uns 10 anos e amo de verdade. [video=youtube;b-UEDQ8ErgY] https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Forças Armadas, não somente o âmbito militar mas tudo o que envolva fardados armados para proteger e servir a sociedade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Penso seriamente em fazer um curso de Fotofrafia para aprimorar umas da minhas paixões. Um dia tirar foto tão bonitas como essas: Conduzir! Uma das minhas maiores paixões! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guarda Real 4 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Rái Téc, Beatriz Miranda e a Arte de Cuidar (Enfermagem) #DesbanLuks:h: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Qualquer coisa que envolva meu físico, música, idiomas e mulher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados