Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos e WCoins.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assunto

1. EVENTOS: Existem alguns eventos que estão correndo/já ocorreram e provavelmente terá mais alguns a vir, que são eventos de "sorte" onde o membro escolhe 1/2/3/4/5/6/.. números e posta no tópico com intuito de ser "sorteado" e ganhar o evento. Ok, eu entendo que eventos SÃO ÓTIMOS (não estou reclamando de eventos, simplesmente acho incrível e o que realmente dá interação na área) e que estão ali para nos "ajudar" mas sinceramente, não acho que esse tipo de evento seja viável, a pessoa apenas coloca alguns números no post e pronto. Isso não dá mérito nenhum,n não tem finalidade nenhuma e ganha quem der sorte, pra mim um evento teria que ser disputado, ganha quem for MELHOR.

2. PREMIAÇÃO: Vi que após algumas reclamações aqui na O/R alguns eventos aumentaram sua premiação, mas nesses últimos eventos vi que novamente se diminuiu o valor de Wcoins. Acho que na minha opinião os webcoins estão "caros" para todos, como alguém vai conseguir trocar um nick que é 3000 wcoins ? Ganhando 300 eventos? Criando 1000 tópicos? 3000 posts? Não estou reclamando do preço dos itens (como muitos reclamam do TROCAR DE NICK) mas acho que a forma de conseguir as WCoins deveriam ser mais fáceis, afinal, não ah nada de mais, apenas uma corzinha, um mudar de nick (o que é muito legal). O juros, 1% de juros? Poxa, 1%? Se você tiver 100 webcoins e deixar no banco, em 1 ano você consegue trocar de nick. (Eu não posto muito, geralmente na área de bate papo ou simplesmente reporto, o que não da WCoins, então uma das únicas formas e conseguir os coins é no banco)

Bom, acho que dando uma resumida em tudo, peço que avaliem os eventos, as premiações do mesmo, e a forma geral de conseguir webcoins. Abraços!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre os eventos

não e simples criar um evento bom se leva tempo dedicação e criatividade da equipe então não e sempre que vai haver eventos bons então as equipes criam esses eventos de sorte mais os eventos onde vence o melhor do que adianta tirar os eventos de sorte sendo que muitos desses eventos não vão ser sempre repostos por outros?

sobre os coins

1% e uma boa taxa vamos supor que o membro postou ganhou eventos e criou topicos e assim conseguiu 1.5k de coins então em 1 dia ele vai conseguir 15 coins em 10 dias 150 coins e em menos de 100 dias ele vai ter 3k de coins então se você for parar pra pensar você ajuda um pouco o forum e consegue 1.5k de coins e dentro de 3 meses oque não e tanto tempo assim para poder trocar de nick você conseguira o change nick

so pra não falar que estou defendendo atitudes de superiores e babando ovo

eu tbm quero trocar meu nick e estou juntando meus coins e graças ao juros de 1% não preciso fazer nada so esperar assim se tornando ainda mais facil do que antigamente para se conseguir o change nick

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

SÉRIO QUE VOCÊ POSTOU ISSO NA COR BRANCA? ._______.'

Bom, acho que um pouquinho de criatividade em eventos não seria tão difícil, até porque existe centenas de eventos que podem ser criados.

Sobre os coins, você deu a suposição de 1500 coins. Então, até você conseguir esse valor para poder esperar mais 3 meses já deu MUITO tempo... 1500 coins = 1500 posts, 500 tópicos ou 10 eventos valendo 150 webcoins (o que duraria pelo menos 2 meses, isso se você fosse ganhar), então vai me dizer que é fácil conseguir? =/

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

SÉRIO QUE VOCÊ POSTOU ISSO NA COR PRETA? ._______.'

ja ouve caso de membros conseguindo 2k de posts em 1 mes

vamos supor que em 1 mes você consiga 500 posts ( 30 topicos e 470 comentarios ) e vença 2 eventos entao ja sao 860 coins

então em 2 meses você vai ter + de 1720 coins ou seja em + 2 meses você consegue trocar de nick então 4 meses para poder trocar de nick não e tão ruim assim... se fosse mais de 6 meses para conseguir o change nick igual era antigamente ai sim seria ruim mas atualmente esta mais facil de conseguir o change nick

da pra perceber o quão facil esta de consegui-lo so observando os membros que trocaram de nick ultimamente que e uma quantidade muito muito maior do que antigamente

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Antigamente era fácil pegar 2k de posts, quando a WC era mais ativa, hoje em dia.. puff.

Eu uso a cor preta porque o theme padrão da WC é de fundo branco :3

Ainda acho que pra apenas WebCoins está muito difícil a arrecadação. Acho que deveria ser mais FÁCIL a forma de ganhar WebCoins e aumentar o preço do changenick (que pra mim nem deveria existir. Nick = Identidade)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

As premiações dos eventos estavam altas demais. A administração sempre auxilia que a premiação dos eventos devem ser escolhidas a partir da dificuldade dos mesmos. Eventos extremamente simples (como o de sorteio, que você mencionou) estavam sendo feitos com uma premiação absurda. Porém, a escolha dos eventos são feitas pelas equipes da área, e não há problema em criar eventos baseados em sorteios, é só uma descontração, afinal. E é como o Demoruto disse, é difícil pensar em ideias para eventos inéditos.

Não há necessidade de aumentar as premiações só porque um único item tem um preço elevado. Os restantes dos itens tem um preço ótimo, mas nós queremos valorizar o Change Nick pela questão da identidade também.

Sinceramente, são praticamente mais de 25 eventos feitos a cada mês... e antes os membros só conseguiam pontos participando de eventos. Hoje, com o sistema de vbshop, há como conseguir WCOINS apenas postando. E oferecemos a premiação do Change Nick em eventos globais, ficando mais fácil ainda de adquiri-lo. Acho que já está de bom tamanho.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.