Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

WYD Brazuca 7.55 +De 7 anos ONLINE

pibolbzcx
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD Brazuca 7.55 +De 7 anos ONLINE

Ol锟�, venho aqui trazer uma novidade pra quem gosta de MMORPG (Especialmente WYD ^^)!

Esta novidade 锟� o WYD BRAZUCA, um servidor dedicado!

Confira:

< ==================== > Caracter锟絪ticas do Servidor: < ==================== >

- Credibilidade (Mais de 7 anos online)

- Online 24/7.

- Server dedicado.

- Poss锟絭eis Manuten锟斤拷** nas madrugadas de Ter锟絘/ Quarta.

- Sistema geral do jogo bem elaborado que come锟絘 easy e vai ficando hard

- Muitos sistemas exclusivos e inovadores

- Launcher oficial da desenvolvedora do jogo;

Site oficial do WYD BZC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum para discuss锟絜s, sugest锟絜s, cr锟絫icas, elogios, conversas, etc:

< ===================== > Principais Fun锟斤拷** do Site < ===================== >

Sistema de Donate totalmente din锟絤ico e inovador;

Not锟絚ias sempre atualizadas;

Cadastro completo para nunca ter problemas com sua conta (pessoas ainda recuperam suas contas de anos atr锟絪);

Lembrete de senha e altera锟斤拷o de senha atrav锟絪 do site requirindo seus dados cadastrais.

Lista com muitos tutoriais e sempre sendo atualizada;

V锟絛eos-tutoriais super explicativos;

TOP 10 de jogadores na p锟絞ina inicial do site sendo atualizado automaticamente;

*** Painel de Informa锟斤拷** onde voc锟� pode:

- Visualizar o Rank com os 500 players mais ativos do jogo sendo atualizado automaticamente.

- Visualizar todas as guildas ativas no jogo;

- Buscar informa锟斤拷** sobre qualquer personagem;

*** Formul锟絩ios onde voc锟� pode solicitar:

- Seus pontos de Donate que chamamos de Gold Virtual (GV);

- Troca de nick, podendo pagar tanto com GOLD quanto com GV;

- Suporte gratuito para sua conta;

*** Na 锟絩ea de login temos:

- Hist锟絩ico de Compras GV (pessoal)

- Hist锟絩ico de Banimentos (pessoal)

- Sistema para cria锟斤拷o ou altera锟斤拷o de s锟絤bolo da guild

O site possui certa incompatibilidade com o navegador Firefox, para uma melhor visualiza锟斤拷o utilize o Chrome.

< ==================== > Informa锟斤拷** do Game < ==================== >

Experi锟絥cia.

Exp:

Armia: 70k a 114k

Erion: 76k a 150k

Arzan: 76k a 96k.

Desert: 75k a 260k

Sub Mundo: 85k a 250k.

Kefra 1: 65k a 120k.

Kefra 2: 195k a 230k Boss Kefra 2kkk.

Gelo 1: 140k a 210k.

Gelo 2: 210k a 260k.

Gelo 3: 220k a 550k.

Boss: 350k a 2.4kkk.

Amg: 80k a 450k.

King: 69k a 385k.

Drop: 500x a 700x

Limite de Level: 800

Quantidade de evolu锟斤拷** do personagem: 7

Que s锟給:

Mortal;

Sub-Deus

Arch

Supreme-Arch

Deus-Kefra

Celestial

Divino

Arcanjo ( em constru锟斤拷o)

---------------- > Evento Semanal

Geralmente temos 2x Exp.

---------------- > Quests para evoluir de Level

锟� Recomendado para Mortais e Sub-Seus:

Cemit锟絩io, Jardim, Kaizen, Hydras, Elfos, 锟絞ua N, Carta N.

锟� Recomendado para Arch e Supreme-Arch(SP):

锟絞ua M, Carta M, Pesadelo N, Pesadelo M.

锟� Recomendado para Deus-Kefra(DK), Celestial(CL) e Divino(DV):

锟絞ua A, Carta A, Pesadelo A.

---------------- > Itens em destaque:

Catalisadores.

Restauradores.

Curar Montaria.

Acelerador de Nascimento.

Pergaminho do Perd锟給.

Pergaminhos de Ca锟絘.

锟絞ua Benta de Fada.

Retorno da Habilidade.

Ba锟� da Experi锟絥cia.

Pergaminho da 锟絞ua N e A .

Carta de Duelo N, M e A .

Replation B, C, D e E.

Escritura ori e lac.

Gemas.

Poeira Sephirica

Pergaminho de Reforma

Bau DROP

Refina锟斤拷**

Po锟斤拷o Sephira

Po锟斤拷o Saude

Po锟斤拷o Divina

---------------- > novo Sistema de classes

Agora nossas classes ganham pontua锟斤拷** diferentes por level.

Sendo em Habilidades, aprendizagem, HP/MP, dano, defesa e etcs.

Sendo assim o jogador constr锟絠 seu pr锟絧rio Build se baseando nas pontua锟斤拷**.

A cada classe temos uma perca ao obter exp.

SD = 10% -

Arch = 15% -

SP = 20% -

E assim por diante.

Para os mortais, level 1 aos 160 锟� poss锟絭el se obter itens e gold, basta manter espa锟給 em seu inventario.

No level 160 a mais os personagens somente obt锟絤 Gold, ao level 200 o mesmo passa a ganhar uma continha maior at锟� o level 800.

---------------- > Vip EM DESENVOLVIMENTO

o Vip tr锟絪 uma jogabilidade melhor ao jogador.

Tendo novos comandos e uma 锟絩ea do mapa com melhores spawns.

Existem 3 tipos de vip, cada vip possui uns recursos individuais no game.

Os Vips possuem pacotes semanais de itens, para mais informa锟斤拷** acesse nosso site em 锟組enu->Vip锟�.

---------------- > Loja Virtual (LV)

Na loja virtual existem uma diversidades grandes de itens que na maioria dos casos n锟給 锟� poss锟絭el s obter atrav锟絪 do game, com

exce锟斤拷o da auto venda.

O Gold virtual 锟� posto na conta, e assim poss锟絭el efetuar uma compra em qualquer personagem de mesma account.

Para mais informa锟斤拷** acesse nosso site em 锟組enu->Vip锟� ou 锟組enu->Loja Virtual锟�

---------------- > Novos Comandos.

Todo comando no Bzc segue um prefixo espec锟絝ico.

/cmd = prefixo Livre

/vip = Prefixo Vip.

Vou somente por alguns comandos do /cmd o restante confira no site ou forum.

/cmd str *

/cmd int *

/cmd dex *

/cmd con *

/cmd clear ( remove todos os itens de seu inventario )

/cmd drop ( Drop no invent. On/Off )

/cmd trade ( trade on/off )

/cmd pvp ( pvp Sis. On/off ) ( sistema de prote锟斤拷o aos iniciantes )

---------------- > Chat global

Use 锟�--Msg锟�

Isto far锟� que a mensagem seja vista por todos os jogadores que estiverem online.

Bom como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras n锟�, seguem os videos:

-------------------------------------------------------------------->

<VIDEOS>

Guerra Noatun:

Caçando Gelo:https://www.youtube.com/watch?v=KK4DLwCJGBk

Um video TOP de quando a versão ainda era 6.70 :

-------------------------------------------------------------------->

Sou player e como tal recomendo muito o server, caso os iniciantes queiram ajuda procurar in game por Feelings/Pibol/Se7e no chat global, vlw ae galera ! Qualquer duvida postem aqui !

Postado pelo jogador: PiboL

SITE:

Forum : z9.invisionfree.com/wydbrazuca

Veja mais: http://www.************.org/local/divulgacao-de-servidores-privados-wyd/206600-wyd-brazuca-7-55-de-7-anos-online.html#ixzz3PNrei3ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior parte das coisas escritas no post são mentiras primeiro o server nuun é 24/7 mais nem que o mundo acabe se for 15/6 é MUITO e lagg então (semelhante ao dos servers hamachi).

Outra mentira as xps não entrem achando a vo mata e vo upa fio não é assim xp totalmente ridicula essa mostrada ai server é bem mais hard eu pessoalmente prefiro mais pra vc entra e não se desapontar vo flar as vdd.

Outra mentira é os donates ningem repara ou fala muito mais o server é semelhante ao star no fato $$=Full deis de sets armas bs full até monts

Outro sistema RIDICULO chega a ser patetico é o fato que se vc não donatar vc não pode subir de classe (a como assim)simples por excemplo a classe SD tem uma pedra chamada pedra RARA ela custa se bem me lembro 6k de gv e não tem como conseguir ingame 1 pelo fato do gold ser desvalorizado 2 pelo fato de quem ter não vender a bis e sim a GV só que mais barato

Antes que pensem a mais se for só no SD tudo bem não dk tbm cl tbm alias sao bem caras

Outro fato interessante TODOS os players quase param de jogar simples entre DK e os corajosos CL para pq?no dk pra cl muitas vezes por causa da RARA 8k de gv ou a pedra lendaria 32k de gv isso msm 32k de gv agora vai e converte em $$ :( e pro cl pro dv é impossivel em tantos grandes 7 anos tem apenas 10 dvs no sv dai vc vem a mais hard que é bom fio tu nun sabe a merda que ta te esperando

A nova classe o ARCANJO faz oque?3 anos que o querido adm DIOU disse que ia postar e adivinha todo natal msm papo no começo de 20## colocaremos o ARCANJO e essa bosta desse vip não vo falar nda anos sim anos que tão falando disso nem sei se é certo posta que vai ter no post

Outra essa é legal "Double 2 xp todos os fds" mentiraaaaaaaaaaaaa nem em feriado tem e se adm ativa ele ativa no domingo 5 da tarde e tira meia noite e não quer que ningem fale nda e se vc espera entrar nun server que acontece oque vc le que acontece fio nem joge

E sobre esses videos pega essas merda ai seis pega mais pega video de bug ou da DV4 200 frags e nda seis nun mostra a verdadeira situação do server

A mais importante o server tem "7 anos" e tem um media de 20~25 players online com double ou sem :(*

Então se vc quer um server que não cumpre oque promete não faz oque diz só fala lorota e que muitas vezes pouco si importa com player parabens vc encontrou wyd BzC :)

Link para o comentário

Não sobe de classe se não donatar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara fui banido no meu CL que demorei 1 ano pra fazer sem colocar donate, fiz outro char e to 1 evo atrás do CL e já com quase tudo pro CL. E nem coloquei donate nem nada, tudo na raça.

Ficar full só com donate? NÃO. Não é possivel. Tu fica com itens bons, mas o set do donate é 30/7 +9 e arma é 72/21. O Add maximo lá é 81/21. Dos set's é 36~42~54~63. E tenta virar ultima evolução só com donate. Não é possivel, a ultima evolução não vende nenhum item pela loja do site.

Lag no server? Troca sua net de bosta movida a passarinho antes de falar. Servidor on a 7 anos 24/7, já entraram uns hackers lá tentando derrubar o server e não conseguiram.

O server tem poucos players, pois quando trocou de versão do 6.70 para o 7.55 todos voltaram level 1 e como o server é feito pelo próprio ADM, sem ter uma release baixada como alguns outros lixos de servidor por ai.

O ADM não se importa com o player? Você chega pedindo item pro ADM, mandando ADM botar itens de evolução na loja e quer que o ADM faça isso? Simplesmente, vc tem mesmo que tomar no **, quiser um server facil, vá jogar BETA. Quer tudo nas mãos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... aiai

Ultima evolução. Se você não sabe, ultima evolução é a ULTIMA (MAIS DIFICIL).

T+ lixo. Não chore, tem vários servidores BETA para você que gosta de jogar servidores faceis.

Link para o comentário

Aiaiai então,estava esperando algem me contrariar mais não esperava que fosse vc suricate ban pq msm?a lembrei dupp essa merda que vc chamava de CL cheio de items duppados :( vc e o danilinho né?então.

Gente esse gustavo era dupp/dnt então...

Aaaa antes que me esqueça vc AZUKI ou agora SURICATO não donate?mentira bau xp antes do evento agora no utimo de natal +15k de gv mais rara donato sim fioti

Outra coisa hacker?lembro muito bem de vc tentando derruba o sv depois de ser banido guntavinho dupp do klr :)

Não tem lagg?kkkkk nem parece o cara que reclama SEMPRE pesadelos agua seu hipocrita

Ahm disse que adm não se importa com os players e é verdade evento do ano passado de natal não aconteceu e o dos sonhos aconteceu só que com 1 ano de atraso :)

E utima classe não seria necessariamente a utima lembra do ARCANJO

E lixo?eu pelo menos fiz meu CL sem precisar DUPPAR senhor amiginho do MMMV e outros né duppzinho de merda

Então amg pensa antes de falar dupp de merda :)

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sei até quem é o lixo ai e ele ainda joga. OK? Elyon.

E qual CL que tu fez? Tu é DK ainda fio.

Donatei? Quando isso? Pede pro Diou olhar a ultima vez que donatei.

Não te entendo, critica o jogo mas ainda joga.

Link para o comentário

Então ao que me parece surilixocate,eu acertei né?

Outra coisa,não lembro de ter lido sua contra proposta nas minhas verdades,ou oque?,percebeu que não ter argumentos?,vc sabe que tou falando a verdade Sr.Dupp mais né...

Então,faz assim,arranja algum argumento la,dai vc vem me acusa ou fala alguma coisa. :)

Outra coisa elyon?serio mesmo de verdade?foi o melhor que vc conseguiu arranjar,kkkkk patetico mais ok faze oque né,as crianças de hoje em dia tem imaginação.

Link para o comentário

To mentindo? tenho até print pra provar que é voce.

E outra, preciso te contrariar não. Dupei sim no bzc e fui ban no meu CL. Voltei a jogar SEM DUPAR e SEM BOTAR GV, já to mais forte que voce e ja passando da sua evolução.

T+ Elyonoob.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.