Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida]Criação Do Hacker!


omegakratus2015
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal blz ?

 

Queria saber de quem manja qual melhor progama para editar as bases e atualizar o hack ?

 

Tenho o Visual Studio 2013 queria saber se serve ! se não qual é melhor ou menos complicado?

 

 

Agradeço as respostas de quem sabe do assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal blz ?

 

Queria saber de quem manja qual melhor progama para editar as bases e atualizar o hack ?

 

Tenho o Visual Studio 2013 queria saber se serve ! se não qual é melhor ou menos complicado?

 

 

Agradeço as respostas de quem sabe do assunto

 

Você programa em alguma linguagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é Hook, Thread, D3D, Detour, PushToConsole, VirtualProtect? Sabe Assembly? Ja fez hack pra algum jogo?

 

Mano vc não for responder a pergunta que eu fiz de principio nem comenta mais o topico

 

Outra coisa não tenha duvida que se eu to perguntando sobre progamação é logico que eu sei progamação certo?

 

Sei C++.VB,Assembly Basico Não nunca Criei Hack para jogos Mas sei oque é tudo isso Sempre fiz softweres para min mesmo (como anti-virus,calculadora entre diversos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc não for responder a pergunta que eu fiz de principio nem comenta mais o topico

 

Outra coisa não tenha duvida que se eu to perguntando sobre progamação é logico que eu sei progamação certo?

 

Sei C++.VB,Assembly Basico Não nunca Criei Hack para jogos Mas sei oque é tudo isso Sempre fiz softweres para min mesmo (como anti-virus,calculadora entre diversos)

 

se vc em o conhecimento para criar um anti virus criar hack

e ficha cara a varias bases no forum de uma olhada ai q vc entendera....

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco o cara cria até anti-virus e não sabe criar hack.

 

Pois é desde sempre só criei progamas para min mesmo

Criei até uma especie de TS só Para a familia,outro caso o ano passado criei uma calculadora com todas as funções que existe

 

Ai chego no CABR e não sei , a mais vo aprende rapidinho até o fim do ano posto um hack mais fod@ que Code64 e LGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.