Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tutorial de Spray xD aprenda como apelar com suas armas!

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes quero avizar que spray e coisa de noob + algumas veses voce pode uzar pra se salvar xD

1º As melhores armas para esse tipo de tecnica.

2º Como atirar e desviar rapidamente.

3º Andando na parede e atirando.

Vamos la xD!

As melhorees armas:Eu recomendo para um spray level 15- nicos do seu level ou metralhadoras da walcon se vosse ja e level 20 conpre 2 nicos agora se ja e 25 pode compra a nico mg k8 que tem 120 balas + uma nico ou metralhadora.lv 35,45+ pra ser spray e mto facil ai e so compra 2 nicmos mg k8 a de lv 25 e a de lv 35.

Como atirar e desviar rapidamente:Primeiramente para um spray e saber atirar bem na cabeça ou no torax pra tirar mais hp e ganha + exp com head shot e perfect que dao 20 de exp a + do que fantastic e umbleliveble uma boa dica pra poder tirar life e nao perde muito hp e voce atirar ate descarregar a arma no adversario e quando voce sentir um hit rola pra qualuqer lado que de pra atirar de la msm ai voce fica faznedo isso ele nao te alcança + voce aitra nele podendo matar seu adievrsario agora se voce tiver nico mg k8 ou tiver ja as duas voce sai atirnado ate descarregar + nao carregue a arma mude pra outra nico e continue atirando ai vai ser 240 balas sem recarregar se o seu oponente nao morrer va estar fraco ai e so carregar as duas e faser denovo ele nao aguentara nem 70 balas xD

Andando na parede e atirando:Se voce estiver com life azul voce pode sai atirando correnado pela parede e mais facil d acerta a cabeça ou o torax pra matar + rapido e com + precizao e fica dificil prop oponente acerta voce me movimento acima dele,+ voce tem que correr atirando nao e pra tras e pra frente do oponente porque quando voce cair vc flipa eleaitra nele no ar ai ele caira no chao se ele levantar e so aitrar + um pokinho se le cair ai e OTIMO atira nele deitado no chao nao tem como escapar xD ai a vitoria e sua!

Uma Dica Simples: Voce quase nunca vai matar alguem que e duelista9Aqueles que tem breacker) por que ele sabem atirar bem no alvo e com suas armas de enorme damege podendo matar com 3 tiros alem de quando perdem life ele tem medicamentos ai ele sobme em algo vai pra parade anda e souta os med bem rapido enchendo o life e matando + veses no proximo post vo enxinar como ser um duelista pra joga muito em CW(GUERRA DE CLANS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spray não é Estilo né !!!

Spray não é estilo ? Seu nob não sabe oque fala vamos uma X1 então te mostro como é estilo SIM me procura no server 2 no gunz BR entre 8e 10 da noite.Meu char se chama "Lionelo"

Olha só o cara não tem cultura KKKKKKKKK...

Link para o comentário

Só entro em serve de clã e terceiro serve se kiser o nome do meu char é Chewder lvl 26 pra voc to on do de clãn vo cria privado Chewder. se kizer da uma passadinha por lá e eu até poderei gravar matando um noob.

Se nen ta no serve 2 on aff qe eg mintindo.

Link para o comentário

AUSHAUSHU' eu apanhar de spray egzin, AUHSUAHSU' E alem do mais o cara nen tava on só falo pra se ezibir e eu mesmo procurei em todos os serves e nada. Eg só sabe minti e sei qe foi voc qe criou esse fake pra dar concordodamento ao seu fato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.