Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COMO FASSO PRA VIRAR MOD DE PT?

thecurucucu
 Compartilhar

Posts Recomendados

TIPO EU QUERIA VIRAR MOD DE PT EU TO REPARANDO QUE AQUI TA MEIO LARGADO E EU ACHO PELO MENOS QUE TO SEMPRE AQUI AJUDANDO E TALZ...

POR FAVOR ME AJUDEM A VIRAR MOD VO AJUDA PACAS E POSTAR MAIS HACKS E BYPASS DO QUE JA POSTO ;D

QUEM QUISER UMA PROVA DO MEU TRABALHO ENTREM NO TOPICO DO PTAPOCALYPSE OPENSOURCE LA TEM TUDOOO DE PT HACK,BYPASS,TUTOS VAI LA E VEJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O horus não vai fazer isso, botar 1 mod pra cada zona da game zone é 1 sacrificio...

Eu também queria ser mod, e oia o tanto que eu ajudo, oia o tanto de posts etc...

Isso só vai ocorrer se o forum do priston tiver mais de 9000 respostas e 2000 topicos =D o jogo priston tale não é movimentado, por isso não tem mod aki, se quizer virar mod game zone pode ter até vaga, mais aki nem tem xD

Link para o comentário

Depois de Game Zone ( dentro dela ) existia os Mod's Tibia , o CheatLine conhece ^^

Hj existintos xD

Cara , não da para virar MOD de um dia pro outro!

Se esfor´a , quando os ADM's verem seu trabalho , seu esfor´o e falarem , "tal cara está ajudando bastante o forum"

Ai assim teras tua Chance!

NAO EXISTI MOD PT!!

FLw , entao anda em mais areas , ajuda mais o forum!!

CLOSED!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.