Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lulz Game Hacking Public New Release [ Extreme Edition v1 ]

Posts Recomendados

Mano o meu detecta virus

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A disativei e funfo maneiro vlw

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Vlw

Link para o comentário

Top funfo 100 % esse hack e o melhor recomendo baixarem pdp

muito top mesmo

adorei

Aproveita amigo em breve esta versão sera extinta.

Irei atualizar ele.na quinta feira para manter funcionando.

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

CRAZY, BOA TARDE!

QUANDO EU VOU BAIXAR HACKERs, FAÇO O DOWNLOAD MAS APARECE O ARQUIVO EM BRANCO, PODERIA ME AJUDAR MAN ?? :/

#Edit

SÓ EU NAO CONSIGO BAIXAR HACKER VEY ?

ADD SKYPE QUEM TIVER E ME PASSA POR LA ALGUEM ??

djgabriel99 VLW :/

Igual a mim '-'

Link para o comentário

Usando esses lixos da web cheats cheguei a conclusão que nenhum hack daqui presta, 99% deles te da ban em no máximo 2 dias. Conclusão, entra na lista d banidos da level up e vera que cada dia tem 50 contas banidas por uso de hack e a maioria extraído daqui da web cheats, fiz o teste com três contas fakes e sem abusar, e o resultado foi impressionante usando ou não telekill e mesmo limpando os logs fui banidos nas três contas em dois dias. Resumo: Foi Ban te Conhecer Web Lixo com seus ***** de merda.

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Usando esses lixos da web cheats cheguei a conclusão que nenhum hack daqui presta, 99% deles te da ban em no máximo 2 dias. Conclusão, entra na lista d banidos da level up e vera que cada dia tem 50 contas banidas por uso de hack e a maioria extraído daqui da web cheats, fiz o teste com três contas fakes e sem abusar, e o resultado foi impressionante usando ou não telekill e mesmo limpando os logs fui banidos nas três contas em dois dias. Resumo: Foi Ban te Conhecer Web Lixo com seus ***** de merda. [/color][/font][/size]

O único lixo é você, que procura ter vantagem sobre os outros players mesmo de maneira ilícita e devido a sua ignorância por não saber usar os cheats, acaba sendo punido, ninguém te obrigou a vim aqui procurar hacks, guarda tua opinião ridícula para ti !

@onTopic

Gente, estou com um probleminha bem chato, meu Combat Arms tá fechando do nada ¬¬

Não é DC, ele fecha de uma hora pra outra sem nenhum aviso, alguém pode me ajudar ? :(

Link para o comentário

O único lixo é você, que procura ter vantagem sobre os outros players mesmo de maneira ilícita e devido a sua ignorância por não saber usar os cheats, acaba sendo punido, ninguém te obrigou a vim aqui procurar hacks, guarda tua opinião ridícula para ti !

@onTopic

Gente, estou com um probleminha bem chato, meu Combat Arms tá fechando do nada ¬¬

Não é DC, ele fecha de uma hora pra outra sem nenhum aviso, alguém pode me ajudar ? :(

Isso pode ser logs amigo

tenta limpar com cclean deve resolver

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Esse papo de Desativar ant virus limpar log´s e usar Ccleaner é tudo conversa pra boi durmi

Se mesmo fazendo isso não der certo é pq o sistema operacional o propio Pc não quer executar ou mostrar a aplicação mesmo

Mesmo o windows sendo igual e tendo os mesmos arquivos não adianta Não esqueçam que o PC Fisico em si não é o mesmo

Pode ser isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.