Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) FoxCheats legit 24/01 by DiegoZendem D2

Posts Recomendados

cara ja tenho tudo instalado e removi o negocio do log la mas meu ca fecha antes do login

kara olha a hora tava usando ele até agora jogando com os amigos

entao limpe seus logs q resolve

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando esses lixos da web cheats cheguei a conclusão que nenhum hack daqui presta, 99% deles te da ban em no máximo 2 dias. Conclusão, entra na lista de banidos da level up e vera que cada dia tem 50 contas banidas por uso de hack e a maioria extraído daqui da web cheats, fiz o teste com três contas fakes e sem abusar, e o resultado foi impressionante usando ou não telekill e mesmo limpando os logs fui banidos nas três contas em dois dias. Resumo: Foi Ban te Conhecer Web Lixo com seus criadores de merda.

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Usando esses lixos da web cheats cheguei a conclusão que nenhum hack daqui presta, 99% deles te da ban em no máximo 2 dias. Conclusão, entra na lista de banidos da level up e vera que cada dia tem 50 contas banidas por uso de hack e a maioria extraído daqui da web cheats, fiz o teste com três contas fakes e sem abusar, e o resultado foi impressionante usando ou não telekill e mesmo limpando os logs fui banidos nas três contas em dois dias. Resumo: Foi Ban te Conhecer Web Lixo com seus criadores de merda. [/color][/font][/size]

legal é isso ai lek mais aposto q ja ta com algum hack daqui dinovo né

Link para o comentário

VirusVirusVirus eu que nao desativo antivirus ! :S

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Kde a Dll ?

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é coisa de hack pub, só funciona 2 minutos e depois BAN BAN BAN BAn!

faz o seguinte amigo pague um vip q vc nao terá problema entao

nem o filho de deus agrado a todos p q vc acha q eu devo te agradar ?

o hack esta ai baixe qem quizer eu to jogando até agora sem problema nenhuma com minha pt5 se vc nao sabe usar hack o problema nao é meu

ta ai a dica vc nao é obrigado a baixar

desculpa a sinceridade mais é a pura verdade qando nao tiverem mais hacks disponiveis só os simples vc vai fika chorando q nao tem hack

p q vcs só saben criticar

atenciosamente diegozendem d2

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
ZRUJmCM.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.