Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu to lembrando de uma cena que eu vi em um anime, mas não consigo lembrar do anime... me ajudem a lembrar....

 

Dois amigos conheceram uma mulher... mas como os dois eram apaixonada por ela, eles prometeram nao ficar com ela, pro outro não sofrer... Mas um dia ela aparece grávida, não sei se é de um dos 2 ou de um outro cara... (acho que é de outro cara) Ai como é de outro cara, um dos amigos tenta enganar o outro pra ele não descobrir... mas no final ela perde o bebe e não sei porque motivo, ela começa a se vestir como homem...

 

Ai ela abre uma loja de materiais escolares (papelaria) e ta sempre tricotando... os personagens sempre vão nessa loja, mas só 1 dos amigos sabe que é ela...

 

Tem uma cena que os 2 amigos tão em um parque, e o cara que sabia que a mulher se vestia de homem da uma camisa pro outro... que foi feita pela mulher... ai ele se lembra e tals...

 

Por favor, tentem saber o anime D:

 

Pra referência, vejam os animes que eu já vi na minha mal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu virei de ponta cabeça e não consigo lembrar

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.