Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe 15 Gp e 1100 gold sozinho.

Posts Recomendados

1º - BAIXE O GamerzTools Trainer GBS Public v7.5 + GamerzAimPro.exe

FAÇA OQ TEM Q FAZER PRA ATIVAR O HACK, E NO AVATAR HACK POEM

CABEÇA - 90,

CORPO - 90,

OCULOS - 55,

BANDEIRA - 84,

2º CRIE UMA SALA 1X, NO MODO JEWEL. E PRONTO

ACOSELHO PEGAR O LIGHT Q TEM O DELAY MENOR,

A CADA FINAL DE PARTIDA VC TERÁ APROXMIDAMENTE 15 GP OU MAIS, E APROXIMADAMENTE 1100 GOLD PRA MAIS.

gunbound0000012l.png

OBS: EM UM DIA CONSEGUI APROXIMADAMENTE 80 K EM 4 HRS D JOGO, E TBM O ADVERSARIO PODE GANHAR QSE A MSM QUANTIA, ENTAO VC PERDENDO OU GANHANDO GANHA UMA BOA GRANA E GP

By: Buzz16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não testei , + embora n funfe , é na vdd o aimbot q n funfa , isso ainda n teste

Vo testa e ja edito , quem sabe assim n da acess violation , o acess violation aparece somente no memento em que clicamos pra ativar o bot ...

Cmg deu certo SKOAPOKPASKOSA

+ n vo te saco de fica fazendo isso ...

+ vlw ^^

Cmg deu certo SKOAPOKPASKOSA

+ n vo te saco de fica fazendo isso ...

+ vlw ^^

Link para o comentário

p3ktro boa man, fiz isso ae sem querer e deu certo, mas eu acho que tem que ser master, por que eu entrei em uma sala e fiz isso foi tudo pro outro kra, dai fiquei sem saber como fazer uhaeeahuaeae.! Mas é bom isso ae !

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Nem Funfa :rolleyes:

Claro que não funciona. Olhe a data do topico antes de postar cara. Esse topico já é velho e o trainer está pacthed faz tempo e além disso o que você fez é considerado flood. Nem adianta tentar usar ele que você não irá conseguir. Atenção ae irmao abraço. Procure um trainer mais atualizado nos fixos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.