Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aperfeiçoamento IF

leocgo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, fiz essa lista para fazer o aperfeiçoamento da área como diz no título do tópico. São coisas simples mas super úteis.

Prefixos

Seria ótimo ter os mesmos prefixos da ED na Bate Papo da IF

pGLD4nG.png

E adicionar o prefixo Rumor na Geek Zone - Geral

Organização da Área

1. Pelo que eu vi sobre dúvidas recentes e antigas sempre tem pessoas pedindo informações e comparações, seja de placa de vídeos ou computadores, minha ideia era criar um sub fórum de Hardware para Performance, comparações e dicas.

2.Também andei pensando num subfórum para OVERCLOCK, acho que seria um boa.

Mas fica ai a sugestão. :tong:

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- Acho que é cabível no máximo o prefixo Debate, mas deixamos sem. Nenhuma Off-tópico tem prefixos exatamente porque o assunto é muito extenso para podermos juntar em prefixos.

Entrevista não dá pra por, o motivo é evidente, não temos entrevistas.

Notícias não são postas na Off-tópico, pois temos as áreas de notícias que você já conhece.

2º.1- A criação de uma área para realizar comparações entre produtos pode ser uma boa ideia, desde que seja bem utilizada. Estarei repassando.

2º.2- Overclock nem é tão requisitado assim, acho que precisamos é de conteúdo pra isso. Para a área ser criada ela precisa se sustentar, se não será apenas mais uma área parada. A maioria dos conteúdos de Overclock é dúvida, então, mesmo com a criação da área ficaria sem movimento, pois ela seria apenas para a postagem de tutoriais.

Obrigado pelas sugestões Leon,

Até!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.