Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dúvidas Gincana de Férias #2


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não 'DeadMan, não estamos com zoeira.

 

Essa pergunta esteve na primeira gincana e grande parte acertou. Sim, ela é óbvia e simples.

 

Abraços.

 

Acertaram sim, 75%, 5%, 15%, 10% da pergunta. Ninguém acertou totalmente, essa pergunta é muito vaga, o Horus pode ser o primeiro a moderar, o primeiro a não sei o que lá, uma infinidade..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem os eventos são feitos para dar uma dificuldade aos participantes e, sendo assim, conquistarem a premiação. A pergunta MUITO óbvia, basta pensar um pouco. Não é nada "demaaais". Vale ressaltar, colocar coisa "extra" na resposta, desde que você acerte, não irá implicar na redução do seu acerto. Fique calmo e pense bem. Bom evento!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito, Renan.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Sobre o atual evento, "Gincana Perdida", as letras se encontrarão na postagem principal, ou em algum post aleatório do tópico? Pois tem tópicos com dezenas de postagens T.T

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o atual evento, "Gincana Perdida", as letras se encontrarão na postagem principal, ou em algum post aleatório do tópico? Pois tem tópicos com dezenas de postagens T.T

 

Na postagem principal.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nossa, não teve 1 membro que achou uma letra sequer da "gincana perdida" ? Eu abri tantos tópicos de tantas áreas, acho que uns 800, não achei 1 letra. Aonde estavam?

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não teve 1 membro que achou uma letra sequer da "gincana perdida" ? Eu abri tantos tópicos de tantas áreas, acho que uns 800, não achei 1 letra. Aonde estavam?

 

Não. Nenhuma inscrição.

 

Nos seguintes tópicos:

 

G - Post / Dica: Os melhores de 2014.

I - Tópico / É bem mais fácil coletar queijos sem lag, correto?

N - Tópico / Com o que você ataca seu adversário em uma guerra?

C - post / Introdução é sempre importante em novos aprendizados.

A - Tópico / Será que esse é mesmo o melhor jogo da internet?

W - Post / Porque é sempre bom ler um guia antes de iniciar o seu destino.

E - Tópico / Quais jogos você tem jogado?

B - Tópico / Consiga ataque total!

H - Tópico / A morte vem invisível?

T - Tópico / Personalize sua arma.

S - Tópico / Todo construtor precisa de sua ferramenta.

2 - Tópico / Porque todos precisamos de itens perfeitos.

0 - Post / Todo designer adora um novo pack de recursos.

1 - Tópico / Digimon, Digitibia...

5 - Tópico / Passa senha do Wi-Fi?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas nas dúvidas do evento eu perguntei se estaria entre as respostas ou na postagem principal e foi informado que estaria na postagem principal... :/

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.