Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase não vai fechar..espalhem

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: GALERAAAAA postei um tópico no forum oficial afirmando q era tudo uma ação de marketing, para geral voltar a jogar, passarem a ficar mais tempo conectado, pensando q iria acabar o jogo, porém na última hora iriam anunciar q gc não fecharia, então tdos ficariam felizes e talz e alavancaria de novo o gc como era, porém foi detalhado meu post lá, fiz um comparativo de views q gc tem, e o lucro absurdo q ele tem com isso,(devido a marcas q associam seu nome ao gc) e q empresa nenhuma jamais fecharia com tal lucro, q se trata de uma audaciosa ação de marketing, em 5 minutos bombou o tópico, geral concordando, e foram e me baniram por um mês, e pareceu uma mensagem de informação inverídica, logo em seguida uma mensagem, totalmente diferente das costumeiras do forum, em um quadrado branco, tipo essas notificações do pc, sobre de uma lei, e me deu uma numeração, fui pesquisar, ela fala sobre interferência em trâmites comerciais, ou seja, isso tudo é um ato comercial, e minha dedução no tópico, atrapalharia possíveis rendimentos futuros..kkkkkkkkkkkkkk...espalha isso, e riam dessa empresa que só quer seu cash, tentando de forma sentimental causar sua comoção, trazendo lucro pra eles..kkk!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cadê a imagem? E se bem que o falecido The Duel BR, aconteceu a mesma coisa. A Maiet parou com o desenvolvimento aqui no Brasil, e logo, foi dominado por hackers. Foi a mesma história do Grand Chase, o que me faz não duvidar tanto que realmente esteja indo por água abaixo.

Link para o comentário

Pessoas inteligentes perceberam que o servidor ia fechar em 2013 quando anunciaram que não iria ocorrer mais mundiais. (tanto que uma porrada de gente vendeu acc naquele tempo)

Parei de jogar nessa época, já existiam milhares de boatos, agora só estão confirmando... Uma pena mesmo, poderia continuar.

@tópico

acho que pararam mesmo, se não não iriam perder tanto lucro com cash que poderiam tar vendendo

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Ja foi anunciado no site da LUG... Grand Chase vai fechar as portas. Mais um jogo que tanto divertiu essa geração cai diante da nova geração de jogos.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Como Horus disse, não lucrariam com isso.

Acho que faltam algumas engrenagens em seu núcleo principal meu jovem, primeiro pense no número de jogadores que deixaram de jogar

Agora pense nas merdas que eles implementaram no jogo, e com isso some mais o número de excesso de adesão de personagens ao jogo.

Compreende que GC deixou de ser um jogo para ser uma "loja virtual"?

Nada mais era voltado à diversão, mas sim ao lucro da própria desenvolvedora.

Tu deveria pensar um pouco mais antes de criar tópicos desnecessários.

Até.

mnijX37.png

Link para o comentário

A realidade e que mesmo assim o GrandChase não vai acabar, a qualidade dos servidores de GC vai aumentar absurdamente com o fim do GCBr porque o volume de jogadores direcionados para servidores privados vai ser absurda! Relaxem, peguem um servidor bom e que pareça promissor e se joguem de cabeça pessoal! Hahaha

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

eu me lembro eu joguei gc a muito tempo quando era season 1 e 2 os melhores tempos eu era muito feliz e ao mesmo tempo jogava the duel br eu me lembro que a level up só fecho o the duel pq não dava mais lucro. todos tinham cash etc... e hacker não e o motivo pq conheço tantos servidores de gunz pirata que tem 8 anos online e até hj não faliu por hackers então e isso #longlivethechase

Link para o comentário

eu me lembro eu joguei gc a muito tempo quando era season 1 e 2 os melhores tempos eu era muito feliz e ao mesmo tempo jogava the duel br eu me lembro que a level up só fecho o the duel pq não dava mais lucro. todos tinham cash etc... e hacker não e o motivo pq conheço tantos servidores de gunz pirata que tem 8 anos online e até hj não faliu por hackers então e isso #longlivethechase

Link para o comentário

Esses gczeiros aí tão pior que o br que morreu sabendo o dia e a hora que ia morrer. '-'

Calma gente, gc ainda não acabou então pode continuar jogando. Mas irá acabar muahahaha. Eu falo isso porque nunca gostei tanto de gc, sem ofensa aos mod locais aqui hue.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Na realidade toda- em 2012 foi anunciado que o GC ia para por 2 Meses quem lembra ?, Muitas pessoa paro de joga, porque a KOG não iria da mais att pro Grand Chase

então os Esperto Vendeu sua conta como eu, e muitos aqui como, o Lhotus.RJ o AKATSUKY o APOCALYPSCE E etc então

Agora PodeC que o Grand Chase volte daqui a 1 2 3 anos ? Mais isso sera um acordo e tanto então n tente Muda o Fato, que o Grand chase Caiu,

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.