Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GB não abre, Porfavor me ajude!


gabrieldetona
 Compartilhar

Pergunta

:mad: Meu computador esta livre de vírus, malware, spyware, adware, trojans e keylogguers mas o GB nao abre de jeito nenhum eu executo e não mostra nem menssagem de error simplismente nao abre, nem usando modo de compatibilidade de windowns 2000 ele abre! :mad:

 

:( Por favor alguem me ajude! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo

-Primeiramente baixe o seguinte programa:Advanced SystemCare,que é encontrado no site:

baixaki.com.br

-Ao instalar o "ASC",va em consertar Windows.

-Desmarque a alternativa,"Limpeza de Privacidade" e clique em verificar.

 

Se ainda não der certo tente restaurar o sistema para a ultima data que você usou o GB.

OBS:Restaure o Sistema so se estiver com certeza mesmo,pois restaurando-o alguns programas poderão não prestar.

 

Se persistir no problema a unica chance é desinstalar o GB e instalar de novo. Oks?

 

Ajudei ? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo

-Primeiramente baixe o seguinte programa:Advanced SystemCare,que é encontrado no site:

baixaki.com.br

-Ao instalar o "ASC",va em consertar Windows.

-Desmarque a alternativa,"Limpeza de Privacidade" e clique em verificar.

 

Se ainda não der certo tente restaurar o sistema para a ultima data que você usou o GB.

OBS:Restaure o Sistema so se estiver com certeza mesmo,pois restaurando-o alguns programas poderão não prestar.

 

Se persistir no problema a unica chance é desinstalar o GB e instalar de novo. Oks?

 

Ajudei ? Agradeça ![/font][/b]

 

Bom, restaurar o sistema, e reinstala o gb ja faiz um tempo que tentei mas naum funcionou, agora esse ASC ainda nao vo testar jaja mando a resposta se resolveu meu problema, mas se ele tiver a mesma ultilidade do nitro pc (remover erros) nao vai pegar pois ja passei o nitro pc e nada!

 

Amigo

-Primeiramente baixe o seguinte programa:Advanced SystemCare,que é encontrado no site:

baixaki.com.br

-Ao instalar o "ASC",va em consertar Windows.

-Desmarque a alternativa,"Limpeza de Privacidade" e clique em verificar.

 

Se ainda não der certo tente restaurar o sistema para a ultima data que você usou o GB.

OBS:Restaure o Sistema so se estiver com certeza mesmo,pois restaurando-o alguns programas poderão não prestar.

 

Se persistir no problema a unica chance é desinstalar o GB e instalar de novo. Oks?

 

Ajudei ? Agradeça ![/font][/b]

 

Bom, o ASC encontrou muitos erros que o nitropc nao encontro mas naum resolveu meu problema o GB continua na mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, restaurar o sistema, e reinstala o gb ja faiz um tempo que tentei mas naum funcionou, agora esse ASC ainda nao vo testar jaja mando a resposta se resolveu meu problema, mas se ele tiver a mesma ultilidade do nitro pc (remover erros) nao vai pegar pois ja passei o nitro pc e nada![/color][/b][/color][/font][/i]

 

 

 

Bom, o ASC encontrou muitos erros que o nitropc nao encontro mas naum resolveu meu problema o GB continua na mesma coisa!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.