andretobi 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 aqui aparece dll carregada com susseço so que o hack nao aparecer o que eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danimarr123 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 tou desde as 11:15 ate agora 18:00 fazendo isso tirando SS para vcs fazendo o que os hacks fazem!! Enfim... De coraçao, espero que gostem pois o pessoal da WC e especial para min e fiz esse topico para vcs!! e se gostaram agradeça Porfavor Isso foi o que ele escreveu e na verdade ele acabou as 16:00horas e tudo ctrl+c ctrl+v mas vlw pelo copy do topico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 cassiok infelizmente no seu nao funfo aki funfa direitinho tente por injetar manuealmente e antes de entrar clike 3 vezes em injetar manualmente wslash2000 Foi Encontrado alguns Virus no Scan do Hack ! Eles Prejudicam o Pc? Esperando Resposta.... Então o Auto kill não Esta Pegando... virus nao prejudical uso todo dia mais nao aconteçe nada no meu pc dracosjm Pow os hack tao pegando so que o de auto kill nao ta pegando faz um trainer que o de auto kill pegue =] eu ainda avisei que estava infuncional preste atenção!! thiagochagas nao funfo aqui se esforce mais e faca um hack melhor tente fazer que nem o cassiok se nao funcionar avise!! hedson123 o personagem é pra colocar o numero ou o nome?] eu puis os dois mais aki nao funcionou nada!!! sequiser teste dinovo lopoiu_159 faça que nem o cassiok winchester* faça tbm que nem o cassio!!! dudzph Filho duma keenga looca .... tein keey logger até na boca do cú dessa merda aioo ! KL aonde meu filho!! testei com AVG AVIRA UM MONTE DE ANTI VIRUS E NADA DE KL SO VIRUS NAO PREJUDICAL!! andretobi faça que nem o do cassiok!! danimarr123 Isso foi o que ele escreveu e na verdade ele acabou as 16:00horas e tudo ctrl+c ctrl+v mas vlw pelo copy do topico!!! ctrl+c ctrl+v daonde me fala o topico daonde vc um igualzinho a este eu me arrisquei a por o meu char do gc aki levando risco de ser ban e e isso que mereço!! poxa vida ne!!! Quarquer duvida postem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ola pessoal hoji estou aki postando um hack funcional!! Eu sou novato aki entao peguem leve! primeiro abra o thunder injector: Quando abrir o thunder injector clique em injetar automaticamente Após isso abra o patcher do gc e entre irá aparecer uma janela escrita "DLL injetada com sucesso" clike em "ok" Enquanto estiver carregando o game guard ira aparecer o trainer!!!! no trainer tem o heroico!!! funcionano!!!!!! Hacks: Heroico: (heroico sem ter o ticket)mais vc tem que por o value 01 no heroico e 03 nas estrelas ou se nao dará Continente: vc tem acesso a continentes nao liberados!! (values: Vermecia 0 Ellia 1 Terra de Prata 4 Xenia 2) Misao : vc escolhe uma missao nao liberada!!: Values: Continente de Vermécia Torre Sombria - 0 Floresta do Desafio - 1 Arredores do Muro de Serdin - 2 Praia Carry - 3 Templo Oak - 4 Calabouço de Gorgos - 5 Floresta Elfica - 6 Vale Do Juramento - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo De Gaicoz - 9 Pântano Esquecido - 10 Cemitério dos Mortos - 11 Continente de Ellia Mar de Patusei - 0 Continente Ellia - 1 Templo do Fogo - 2 Ponte Infernal - 3 Castelo de Cazeaje - 4 Catacumbas de Kastule - 5 Ruinas de Kastule - 6 Fim de Vermécia - 7 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 0 Templo da Luz - 1 Vale da Penumbra - 2 Desfiladeiro Candescente - 3 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 0 Ruinas de Prata - 1 Lago Crepusculo - 2 Stage : ainda nao descobri o que é Mapa Horizontal : nao descobri Dificuldade : nao descobri Mouse horizontal : tbm nao descobri!! Visao: vc ve as coisa maiores( vc pode por 00, 01, 02, 03, 04, 05 e 06) Mouse vertical : tbm nao descobri Mapa vertical : nao descobri ainda!! Ilusão : o personagem duplifica e os bixo ataca a ilusao!!! Personagem na missao: nao entendi esse! Misão perfeita 1 e 2: sua missao sai perfeita (quando aparece 5 estrelas!!)aconselho marcar as duas!! Mirror image: nao intendi o que faiz Missão completa: sua missao sai como vc tivesse feito a fase full!! Para Tempo: O tempo da sua missao para (nao funcional) Only right ( left ) side : na sala de pvp vc entra sempre na esquerda ou direita ( nao funcional) horoico sem ticket : so daquele primeiro jeito!! liberar portais 1, 2 e limpar estagio: Após vc clikar em um deles os mostros somen e os portais ficam azuis para a proxima fase!!!! Auto kill - One Hit: abre a pagina thundercheats.com.br para vc se registrar e achar um em um topico (nao funcional) Na aba Pvp tem os seguintes Hacks: Modo pvp: mesmo vc nao sendo o lider vc altera o modo tag, batalha...(nao funcional) Personagem: vc escolhe os personagem que vc quer jogar mesmo nao tendo eles!! Personagem Tag 2: vc escolhe o seu personagem tag mesmo que vc nao tenha eles!! Mapa PVP: values nao divulgados ainda Tipo PVP : nao descobri ainda! No wait 3 second: vc nao tem que esperar os 3 segundos para dar "ok" ou "começar jogo" (tinha acabado de entrar na sala!!) Na aba "outros" vc encontra: Canal: vc entra em um canal de pvp como Expert 1 com um level 3 por exemplo Values:LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5. Plaza: vc entra em um plaza mesmo que ele esteja lotado ( nao funcional) Para tempo no Minigame : o propio nome ja diz!! Plaza GP : no Minigame quando vc estiver indo para o 3 estagio saia do minigame e va para seu inventario vc tera mais 2,999,999 gp!!! invisibilidade 1, 2 e ilusao 2 : seu personagem fica piscando e ninguem te ataca (nao funcional) pular falas: nao mostra as falas do comandante lothus, elesis ... (nao funcional) Travar tela: aki nao funcionou mais um amigo meu disse que sim entao testem!! No Limit Item: no equipamento os seu item fica -__ possibilitando vc comprar quantos itens vc quiser!!!!! Mensagem: e para vc ver todas a mensagens incluindo pm de uma pessoa para a outra (nao funcional) Bloquear mensagens: vc nao recebe mensagens (aki nao funfou mai meu amigo disse que sim) testem!! na aba multiplicar vc multiplicaria as replicas da ilusao... mais nao está mais funcionando Downlod do trainer: Download 2: Scan do trainer: Scan da DLL: Entao este foi meu topico e espero que vcs gostem pois deu duro para fazer isso!! tou desde as 11:15 ate agora 18:00 fazendo isso tirando SS para vcs fazendo o que os hacks fazem!! Enfim... De coraçao, espero que gostem pois o pessoal da WC e especial para min e fiz esse topico para vcs!! e se gostaram agradeça Porfavor copiou do Litle para de copiar dos outros po algum moderador da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Nao pega. Da "BugTrap"...Teste hack's antes de postá-los! but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Gyuusi copiou do Litle para de copiar dos outros po algum moderador da closed eu ja tinha esse trainer e tava postando mais o tpico nao e igual ao do little Airy Nao pega. Da "BugTrap"...Teste hack's antes de postá-los! eu ja testei e uso direto mais tem uma soluçao va em c:\level up! games\grand chase season 2 e delete os arquivos relacionado ao bugtrap que funcionara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aninha1500 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Pow Cara pq o liberar portais 1 e 2 e limpa estagio nao pega eu presciso pow espero q o 17.5 funfi isso:cool: Nao pega no chef no chef trava*:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 aninha1500 Pow Cara pq o liberar portais 1 e 2 e limpa estagio nao pega eu presciso pow espero q o 17.5 funfi isso todos esperam mais aki funfo di boa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazilda31 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 cara todos os hacker cumigo funfaram serinho todos até o AUTO-KILL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 mazilda31 que bom! esperamos que para todos funfe nao esqueça de agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Vc poderia colocar imagens maiores por favor? Pq eu n consigo ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 vou por pobrigado pela a informaçao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickydfb 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 hey broder comigo não apareceu o thunder pra eu escolher o hack fasso o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sker 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 fumfando menos o alto kill mas o topico ta bem otganisado vlw levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Rickydfb hey broder comigo não apareceu o thunder pra eu escolher o hack fasso o que? clike em injetar automaticamente e antes de clikar em entrar clike e injetar manualmente Sker fumfando menos o alto kill mas o topico ta bem otganisado vlw levo meu + vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddyjr12 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 thanks:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Quando tiver outras att script.kom autokill essa coisa eu irei postar e nao se esqueçam de agradeçere!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Vey Chega de posta Trainer ja tei um monte no forum poste um alto kill qeim fais trainer funfa fais alto kill tb Ajudei Agradeçá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157drift 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Vey Chega de posta Trainer ja tei um monte no forum poste um alto kill qeim fais trainer funfa fais alto kill tb Ajudei Agradeçá Num Ta Pegando nen Trainer direito vai ter auto kill sim ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 exclusi ey Chega de posta Trainer ja tei um monte no forum poste um alto kill qeim fais trainer funfa fais alto kill tb Ajudei Agradeçá eu trabalhava em outro forum eu estava quase como mod e tou tentando fazer o maximo para criar um auto kill que nao mande vc reatualizar os arquivo!!!! gui157drift Num Ta Pegando nen Trainer direito vai ter auto kill sim ¬¬ nao entendi sua pergunta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negoebue 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 COM JA DISSERA ACIMA O HACK FUNFA MENOS AUTOKILL E PRA MIN ESSA E NOVA Vey nem esperem q auto kill peguei pois eles estam atualizando o game guard todo dia. Man vc copiou e colou esse topico :D E AGORA ESSE SERÁ O FIM DOS HACKS DE AUTOKILL ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavo100 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 quem postou o topico devia saber que tem um fixo com o nome todos os hacks atualizados que sempre tem o thunder trainer atualizado. up ai se puder É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 negoebue COM JA DISSERA ACIMA O HACK FUNFA MENOS AUTOKILL E PRA MIN ESSA E NOVA Vey nem esperem q auto kill peguei pois eles estam atualizando o game guard todo dia. Man vc copiou e colou esse topico E AGORA ESSE SERÁ O FIM DOS HACKS DE AUTOKILL ?? cara copie da onde?? o trainer podi ser igual mais idai e alem do mais eu avisei no post que o autokill nao estava funcional!!! olavo100 eu sou o criador do topico e sei que tem um so que quando eu criei o Little nao tinha atualizado a lista dele!! eu criei o topico antes dele (eu acho) do mesmo geito o trainer podi ser igual mais pelomenos eu tive um esforço para fazer esse topico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukirita 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 o plaza GP nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojba 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 aqui detecta trojan horse e meu antivirus naum deixa abrir :mad: ( uso norton se alguem souber desativar fala ai plx :p ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados