lucasthemob 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Agradeça entao Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genolove 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Ta funfando legal mas.. e o plaza gp pega? @edit Plaza Gp Super.. Pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aki nao funfa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Brunoma99 o seu computador e Vista? se for e por isso pois testei no Vista e nao funfo porque nao abre o trainer!! so se for isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos.@-- 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 comigo,quando eu fui loga apareceu a mesagem pedindo pra atualiza dnovo. Oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 carlos.@-- comigo,quando eu fui loga apareceu a mesagem pedindo pra atualiza dnovo. Oq eu faço? va em c:\level Up! Games\Grand Chase Season 2\stage delete tudo e entre dinovo e funfara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoma99 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Po não é vista não man... não sei pq não ta abrindo o trainer... Man fiz o que vc me mando mas o trainer não aparece enquanto o aguarde carrega... sabe o qe pde estar acontecendo?? eu tenho que iniciar o Gc com patcher?? o que é patcher eu sou novo Obrgado... Otimo topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Aff' cara só qerendo estragar o pc dos otro e pega conta no gc .__. , antivirus encontro , spybot , spyware , netspy , trojan win 32 ¬¬" Sorte que é meu pc de teste sempre testo aqui pra nao ****** meu notbok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Brunoma99 o patcher e quando aparece aquele quadradinho entra quando fica 100% mais nao sei o que ta acontecendo nao mais tenta assim abra o thunder injector: clike em injetar automaticamente espere o gc ficar 100% mais nao entre vai no thunder injetor e clike 3 vezes em injetar manualmente e entre no gc se nao abri denovo avise aki ~lukitos7 aki no meu anti virus da 00 de viru provavelmente o seu anti virus e fraco!!!] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Charles| 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 cara da bug trap man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 |Charles| cara da bug trap man! aki eu Nunca tive um bug trap nao sei o que mais tinha um negocio na pasta da gc que tinha esse negocio bubtrap dll algo assim entre outras coisa!! tenta deletar esse arquivos e ve se melhora!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Esse conteudo ja esta no fixo ;) Funcionar , funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 -Striker. pelo menos nao foi ctrl+c ctrl +v pelo menos fiz para o pessoal da WC curti mais desculpa entao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekino7 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 valeu aê lucas brigadão,mesmo!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 lekino7 sempre as ordens quando puder te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioh 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Nulsa, e desde quando trainer tem auto-kill, só há um tempao atrás. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiok 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 afff esssa droga nao funcionaaffff esssa droga nao funciona os cara coloka hacker q nao funciona:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Foi Encontrado alguns Virus no Scan do Hack ! Eles Prejudicam o Pc? Esperando Resposta.... Então o Auto kill não Esta Pegando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Pow os hack tao pegando so que o de auto kill nao ta pegando faz um trainer que o de auto kill pegue =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 nao funfo aqui se esforce mais e faca um hack melhor:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedson123 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 no personagem é pra colocar o numero ou o nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopoiu_159 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ou eu faço tudo o que você manda mais quando o gc abre o hack ainda não abriu tipo fica naquele injetar manualmente e não entra no treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadi55 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester* 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 aki nao funfo - apareceu dll injetada mas u trainer nao abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudzph 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Filho duma keenga looca .... tein keey logger até na boca do cú dessa merda aioo ! :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados