Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge

KingsterCheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você optou por algo mais básico. Soube usar a luz que já existia no render, isso é bom. Poderia ter desenhado uns highlights no cabelo, pra condizer com a luminosidade.

Você usou os brushes com smudge pra proporcionar a ilusão de movimento do personagem certo? Se for, eu achei que os smudges ficaram meio perdidos. As faixas de smudge na frente do personagem com as cores azul e vermelho eu não entendi. O smudge de movimento deve acompanhar a linha de movimento do personagem, ao colocar a esmo, elas perdem o sentido e ficam sobrando na composição. Considerando que você disse não ser muito bom nisso, eu entendo. Nada que um pouco de prática não resolva.

Gostei da escolha de cores dos smudges, notei como você soube criar um bom contraste na cena e criar um degradê entre tons para propor um auxílio visual ao light spot.

Não gostei do sharpen lá atrás, não tem sentido com a composição.

Em fim, a tag em si não esta feia, mas não há nada que a adição de detalhes não melhore. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.