Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A ruiva e o rato

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

q0oIYiU.png

Não ficou nada haver com a referencia pq optei em fazer algo meio cartoon, mas pra quem quiser ver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que você ainda não é muito firme ainda com os traços da Pen Tool. Faltou brincar com as cores em gradiente para criar um contraste melhor no vetor, ta muito lavado o rosto, quase uma cor chapada. Não sei se essa era a intenção, mas foi o que me chamou atenção. O background eu não entendi o sentido mas se era pra deixar algo mais surrealista deu certo.

Os triângulos em tons de verde-água criaram um constaste interessante com os tons pastéis do resto da imagem, mas não gostei do resultado final, pois me parece que você bagunçou elementos demais.

Você vetorizou no PS ou no Ai?

Link para o comentário

Notei que você ainda não é muito firme ainda com os traços da Pen Tool. Faltou brincar com as cores em gradiente para criar um contraste melhor no vetor, ta muito lavado o rosto, quase uma cor chapada. Não sei se essa era a intenção, mas foi o que me chamou atenção. O background eu não entendi o sentido mas se era pra deixar algo mais surrealista deu certo.

Os triângulos em tons de verde-água criaram um constaste interessante com os tons pastéis do resto da imagem, mas não gostei do resultado final, pois me parece que você bagunçou elementos demais.

Você vetorizou no PS ou no Ai?

Vetorizei no ai, exportei png e fiz a tag no ps.

Vlw pelos coments caras, mas este é apenas meu segundo trabalho do tipo :v

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Vetorizei no ai, exportei png e fiz a tag no ps.

Vlw pelos coments caras, mas este é apenas meu segundo trabalho do tipo :v

Segundo de muitos, assim eu espero. Erros são apenas parte do processo de aprendizagem! Pratique mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.