Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oq vx fariam no lugar do garoto zika

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc é um garoto zika andando pela rua co seu amigo.

Chega 1 malandra1 e poem a mao na cintura, e fala passa tudo, ele não amostro nada.

voce entrega td, ou junta nele com seu amg.

Aq perto de casa, 2 mongol dxo 1 cara roubar eles 2, sendo q nem tinha arma, tipo, eles podiam dar azar e ele estar realmente armado e matar os 2, ou eles bate no ladra1.

oq vx faria no luga dos garots zik ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se tivesse eu e um amigo certo?

Se não mostrasse nada e o cara tivesse bem próximo eu iria entregando, quando ele fosse pegando as coisas era só acerta um soco pra ele apagar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu sou frouxo, não tenho coragem rs.

Só se eu visse que o cara é bem bocó mesmo e meu amigo fosse pra cima dele dar um soco e aí eu ia junto, mas se fosse pra depender de mim... ;-;

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Eu o imobilizaria, pois já fiz judô.

Já que eu não posso bater nele depois de imobilizado (eu seria considerado como uma arma branca), deixaria meu amigo sentar a porrada haha.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Recentemente alguém tentou me assaltar, eu estava com cerca de 1000$

Saindo da banca de jornal porque tava comprando uma revista Lu!G, um carinha me chamou do outro lado da rua, aparência de 40 anos e falou..

- você parece com o cara que matou meu primo

Eu disse:

- Que nada mano, sou limpo.

Ele disse:

- Hm, tem como me arrumar um dinheiro pra almoçar ?

Eu:

- Não

Ele:

- Me da o que tu tem ai

Eu:

- Não

Ele:

- Passa o celular ai agora

Eu:

- Não tenho ( Eu tava com o fone de ouvido ^^ )

Ele:

- Amigo não quero machucar ninguém, passa logo.

Eu: Parceiro tenho que meter o pé logo pra casa se não vou chegar atrasado e tenho compromisso, boa sorte ai!

O cara de mochila pesada, desarmado, coroa, vir me assaltar sozinho? E ainda no centro de Campo Grande(Comércio Puro)? Quase que eu assaltei ele, sabe nem fazer um assalto decente, quase chamei ele pra dar umas aulas de como assaltar e tals, enfim, se eu perceber que tá desarmado ou que ele vai demorar pra sacar a arma eu entro na porrada mesmo!

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

Rapaz, quase fui assaltado uma vez.

O Cara chegou de Bike e veio pedir endereço, até sair um povo de perto e ele falou.

"To armado mas sou um cara de boa, só quero dinheiro pra bater um rango pro meu filho"

Eu falei que não tinha nada e que tinha acabado de sair da academia.

"Então passa esse celular aí"

Pô mano, o celular não vai dar.

"Me passa essa corrente que você tá ai"

Aí irmão, não vai dar mesmo, se você quiser pede na rua e vê se alguém te da, na moral mesmo.

Ele pegou e vazou.

E outra, se não tivesse armado e eu tivesse sozinho e o cara aparentar ser mais fraco que eu, reagiria sem medo.

Não tenho muito medo da morte não.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Não passaria mesmo. Até porque não tenho aparência de uma pessoa que pode facilmente ser assaltada.

E, por parte da maçonaria, conheço Delegado Federal, Juiz, capitão da polícia civil e um tenente-coronel. Se quiserem mexer comigo, é melhor cavar a vossa cova antes.

Link para o comentário

Eu o imobilizaria, pois já fiz judô.

Já que eu não posso bater nele depois de imobilizado (eu seria considerado como uma arma branca), deixaria meu amigo sentar a porrada haha.

Tanta coisa errada nessa frase... Tá perdoado porque tem 15 anos.

@Tpc

Já fui assaltado, sozinho e com amigo, os assaltantes em nenhuma das situações que passei mostraram arma de fogo, nunca reagi, não vale a pena.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu iria desmaiar e aplicar a velha tática do:

O que já está morto, não pode morrer!

Quando ele estivesse indo embora eu iria aplicar um stun e um rabo de arraia. Seria fatal.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Se eu visse que o cara era realmente um lesado eu ia tampar ele na porrada como ja quase fiz varias vezes.

Caso ele mostrasse alguma arma de fogo ou alguma arma branca eu não ia reagir.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

O cara aparenta está sem arma de fogo, mas o amigo dele (armado), está só esperando você reagir para abrir fogo, ou te dar uma facada ou qualquer outro tipo de ataque.

Burrice reagir, colocar a vida em risco por um celular. Muitos falando que iriam fazer isso, e aquilo, mas na hora eu dúvido.

Link para o comentário

O cara aparenta está sem arma de fogo, mas o amigo dele (armado), está só esperando você reagir para abrir fogo, ou te dar uma facada ou qualquer outro tipo de ataque.

Burrice reagir, colocar a vida em risco por um celular. Muitos falando que iriam fazer isso, e aquilo, mas na hora eu dúvido.

Vem pro rio me assaltar então, tu vai sair sem o bumbum.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Já roubaram minha bicicleta vieram 2 cara por trás e colocaram a faca na minha barriga.

só falto eu cagar na calça de tanto medo como morava na divisa com a Bolívia

nem tinha como procurar a bike já era ...

O melhor e entregar minha vida vale mais

pWbZCSf.png

Link para o comentário

Eu prefiro prevenir do que remediar. Nessas horas a quantidade de pessoas que você tem junto não importa.... ano passado levaram meu celular e de mais três pessoas que estavam comigo.

Você não sabe o que pode acontecer a seguir, então acho errado agir como se fosse o maioral e querer revidar. Um celular eu posso comprar novamente, minha vida não.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.