Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda minha conta foi punida por violaçao de jogo...


Guuh150
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nao deu man, pelo jeito esse adress changer é pra remover conta com ban temporario, o meu foi ban permanente. Preciso da minha conta de volta pow eu baixo o hack de vcs e da merda. Se for pra da merda nao posta hack pros cara, maioria ai perdendo conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu caro, o Fórum não obriga nenhum usuário à baixar programas irregulares. Obedecer ou não as regras de conduta do jogo cabe à você. A partir do momento em que você começa à usar Cheat, você tem que ter em mente que poderá ser punido a qualquer momento. O Fórum em si não se responsabiliza nem pela perda, banimento e/ou roubo de contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Meu caro , o forum apenas disponibiliza os hackers e não tem qual quer vinculo com o mesmo.

Qual quer punição in-game é de sua total responsabilidade pois , afinal , quem usou programas não permitido foi você.

 

Agora você senta e espera os 30 dias de punição.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qui 30 dias? Ja falei q foi permanente o ban. E vcs posta entao pra gente se fude é isso? Ta bom a responsabilidade é nossa, mais vcs qerem q nois se foda vamo bota hack pra eles usa e ser banido é assim seus pensamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, isso é o que você está dizendo. O Fórum não quer prejudicar nenhum usuário. Muitos membros usam Cheats à anos e nunca foram punidos, pois souberam usar com moderação. Você não soube usar e foi punido. Infelizmente o Fórum não pode te ajudar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como falei o forum não se responsabiliza por perdas in-game por uso de programas , bugs , glitchs etc...Cabe a você verificar se o hacker esta mesmo funcional , se ele não tem algum tipo de virus etc...

 

Eu mesmo ja fui banido em diversos jogos por uso de hacks disponibilizados aqui e não fiquei "chorando" por isso pois eu sei que o erro foi meu em deixar ser pego utilizando estes programas;

 

Voltando ao assunto do topico: tente mandar um tickt para a LUG pedindo a remoção do ban , como procedimento padrão eles vão mandar as provas que você estava de hacker ( horário e o nome do hacker ) ai cabe a você tentar provar que não utilizou qual quer tipo de programa , caso eles não aceitem vc pode desistir porque não tem mais jeito.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.