Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DeividColoraod9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tinha comprado um pc novo e mudado de net, ae quando fui jogar apareceu que meu IP tinha sido bloqueado, mandei ticket sábado, e agora que foram fechar dizendo que tinha que esperar os 30 dias, sendo que NUNCA usei hack nem outro programa irregular, o que eu desconfio é que eu mudei o nome do meu wifi pra Hack.exe , agora a level up me bloqueia por isso? kkkkkk level up cada vez mais lixo, agora abri outro ticket pedindo as provas (porque sei que não tem) e sei que vou ter que espera mais 1 semana pra responderem pelomenos, agora como acabei de comprar um pc gamer novo to sem joga e perdendo todos os eventos, na moral a lug só estraga um jogo tão bom como é o C.A

Nunk usei hack, só jogo eliminação e quarentena, sou PT4 (jogo a 3 anos, mas parei ano passado e queria voltar a jogar agora) com 52.000 kils e ainda sou K.D negativo 0.95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facil use o removedor de bloquei

ele remove o bloquei por IP da level up

esse ai de 30 dias ele tira

Vai no Ca hack e utilitario e vai na 2 ou 3 pagina la vc acha

Abraço sorte ai :)

Link para o comentário

5rBdmmr.png

Facil use o removedor de bloquei

ele remove o bloquei por IP da level up

esse ai de 30 dias ele tira

Vai no Ca hack e utilitario e vai na 2 ou 3 pagina la vc acha

Abraço sorte ai :)

vlww ai, fiz isso ai to jogando d boas aki, agora tomara q nao me banem kk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara eu usei esse negocio de remover bloqueio e ate hoje não levei ban por conta disso.

Para eles bloquearem assim precisa de um motivo...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Cara eu usei esse negocio de remover bloqueio e ate hoje não levei ban por conta disso.

Para eles bloquearem assim precisa de um motivo...

Eu sei que não tem motivos, e to exigindo as provas, mas eles não querem mandar de jeito nenhum, mesmo podendo jogar com esse programa q removeu o bloqueio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.