Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Testando GFX

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Toda tag feita sem bordas e encaixando elementos (c4d, efeitos, etc...) é considerada gfx, ou seja todas ou quase todas as tags que vc fez são gfx. Pensei que sabia disso lol...

Não curti muito a qualidade e esse tanto de lens flare espalhado aí, boa sorte no proximo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei chegar em um resultado nesse estilo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A psd de estudo do cara tinha menos de 25 layers.

Eu me esforcei pra chegar nos 40 aqui kkk

Até tava olhando a minha .PSD aqui, eu botei bastante recurso na tag, e cheguei em um resultado mais ou menos, comparando aonde eu queria chegar...

Mas valeu pelos comentários, vou tentar melhorar na próxima õ/

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Toda tag feita sem bordas e encaixando elementos (c4d, efeitos, etc...) é considerada gfx, ou seja todas ou quase todas as tags que vc fez são gfx. Pensei que sabia disso lol...

Não curti muito a qualidade e esse tanto de lens flare espalhado aí, boa sorte no proximo.

Qualquer coisa relacionada a gráficos é GFX, pois GFX é derivado do inglês Graphics, isso engloba Manipulações de imagens, artes vetoriais, signs e por ai vai. O conceito de GFX para determinada sign veio de fóruns gringos que denominavam as áreas do fórum para esse assunto (postar signs) de GFX (porque justamente era para qualquer arte digital que você fizesse, não apenas signs).

- Quanto a composição, achei muito poluída visualmente. É difícil organizar tantos elementos como você fez e alcançar um resultado satisfatório, exige muita técnica. Não desaconselho a fazer! Faça! Só assim você irá adquirir o feeling necessário.

- Levei alguns segundos até entender de onde vinha a mão na boca dela, cheguei a acreditar que ela estava flutuando (A mão). (excesso de elementos visuais)

- Trabalhar com Spot Lights é complicado, necessita noção de iluminação da cena. Ela (A render) esta em torno de um monte de luzes para todos os lados, mas ela não tem nem se quer um highlight... Isso pesa na hora de olhar a composição como um todo

- Os olhos amarelos e azuis me incomodaram, eles destoam completamente de toda a arte.

Em fim, a ideia foi boa, mas não foi bem trabalhada. Detalhes adicionais feitos com o pincel (como os highlights no cabelo e calda (não sei se é uma calda ali atras do vestido)) ajudariam a proporcionar uma melhor interação com a render e os detalhes do BG.

-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.