Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel Hacker HP!

Kelshiox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Sao 2 Arquivos 1 TheDuel.exe Ke Modifica O Hp Do The Duel, Pega Em Cw! ( Guerra de Clã ) O Outro e o ke cansela atualizaçoes do TheDuel.

Coloque os 2 Arquivo Na Pasta Do The Duel Level Up! Games\The Duel , vai perguntar se deseja subtituir o arquivo theduel.exe . aperte em sim . dps abra o the duel normalmente e olhe se funciono! ~~ Meu 1 Topico. hue

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download :

Gostou? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gente Sao 2 Arquivos 1 TheDuel.exe Ke Modifica O Hp Do The Duel, Pega Em Cw! ( Guerra de Clã ) O Outro e o ke cansela atualizaçoes do TheDuel.

Coloque os 2 Arquivo Na Pasta Do The Duel Level Up! Games\The Duel , vai perguntar se deseja subtituir o arquivo theduel.exe . aperte em sim . dps abra o the duel normalmente e olhe se funciono! ~~ Meu 1 Topico. hue by Morchy

Scan :

Download :

Gostou? Agradeça!

Que coisa bonita idiota. Não vou comentar o fato de que vc não criou o hack. Você só pegou a parte de HP do MegaHack e colocou no executável, tirando o bloqueio de CW. Se é q foi você q fez isso. NEM É O SEU NOME Q TA NO ARQUIVO.

Mas isso não é o pior. Você tem essa conta na WC a um tempao, mas nunca postou nada. Só ficava me perturbando por MP. Eu sempre te ajudei no q vc pedia, agora vem vc e faz essa besteira.

Já não basta todo mundo reclamando dos noobs imortais. Agora vc põe os noobs imortais até na CW. Acorda criança, vê o tamanho da besteira q vc fez.

Ah, e pra não perder o post, REPORTADO por falta de créditos.

Link para o comentário

Que coisa bonita idiota. Não vou comentar o fato de que vc não criou o hack. Você só pegou a parte de HP do MegaHack e colocou no executável, tirando o bloqueio de CW. Se é q foi você q fez isso. NEM É O SEU NOME Q TA NO ARQUIVO.

Mas isso não é o pior. Você tem essa conta na WC a um tempao, mas nunca postou nada. Só ficava me perturbando por MP. Eu sempre te ajudei no q vc pedia, agora vem vc e faz essa besteira.

Já não basta todo mundo reclamando dos noobs imortais. Agora vc põe os noobs imortais até na CW. Acorda criança, vê o tamanho da besteira q vc fez.

Ah, e pra não perder o post, REPORTADO por falta de créditos.[/size]

Fudeooo mano, the duel vai fika a igual 2 anos atras.

hack system.mrs, Vou até parar de ir cw, essi cara nao intende que fazer (copiar no caso) hack pra cw vai dá um caos do caralho.

Akeles jogadores Veteranos uqe jogam the duel desde a estreia são os cara top pra level up. Se eles começarem a reportar geral que usa hack vai toma ban.

Tu eh mto burro de criar hack pra cw.

PQP

não pode lek.

Link para o comentário

Fudeooo mano, the duel vai fika a igual 2 anos atras.

hack system.mrs, Vou até parar de ir cw, essi cara nao intende que fazer (copiar no caso) hack pra cw vai dá um caos do caralho.

Akeles jogadores Veteranos uqe jogam the duel desde a estreia são os cara top pra level up. Se eles começarem a reportar geral que usa hack vai toma ban.

Tu eh mto burro de criar hack pra cw.

PQP

não pode lek.

Tem poco tempo que jogo the duel, ja ouvi falar muito nessi hack de system.mrs , se acontecer isso as cw tá ferrada.

enquanto num dé closed nisso the duel vai acabar.

Link para o comentário

Aê anonimo, se é foda todo mundo reclamando geral já desse hack e acho qe a maioria dos usuarios da LUG já pararam de jogar por está causa e logo agora que eu tava vendo pra Eu mesmo tentar desbloquia essa parte. D;

É msm até eu parei de joga cara oq tem de hacker agora no the duel é o equivalente ao que tem de LAG.

Quando o jogo atualizar, façam a nova versao desse megahack só que sem o hp infinito

Link para o comentário

É msm até eu parei de joga cara oq tem de hacker agora no the duel é o equivalente ao que tem de LAG.

Quando o jogo atualizar, façam a nova versao desse megahack só que sem o hp infinito

Mais ou menos em julho do ano passado no final de semana os svs 1/2/3 fikavam full

Por causa dos hacks num chega nem a 500 pessoas.

Isso ferra o gunz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.