Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Praia

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

praia_by_hagaro1-d8dwu7l.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cores, definitivamente cores. A compo ta boa, soube utilizar e interagir bem os recursos, a única coisa que não gostei foi desse amarelo que poderia ter sido azul, mesmo deixando a tag mono-color, ou outra cor fria.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Nossa, cara! Vintage com surrealista, legal.

Eu particularmente não curti as cores, mas é questão de gosto pessoal, amarelo e tons de azul me incomodam visualmente.

Seria bacana que vocês dissecassem as artes, explicassem o processo, e porque dos elementos. Parece bobeira, mas ajuda

a gente a entender o processo criativo de como você chegou ao resultado final.

Em fim gostei da ideia.

Link para o comentário

Nossa, cara! Vintage com surrealista, legal.

Eu particularmente não curti as cores, mas é questão de gosto pessoal, amarelo e tons de azul me incomodam visualmente.

Seria bacana que vocês dissecassem as artes, explicassem o processo, e porque dos elementos. Parece bobeira, mas ajuda

a gente a entender o processo criativo de como você chegou ao resultado final.

Em fim gostei da ideia.

Muito obrigado <3

Na verdade não tem uma explicação, é algo meio que abstrato mesmo tipo vem a ideia na mente e vc faz opkaspoaksopkas

Eu não fiz a tag e pronto, na vdd eu á editei várias vezes e experimentei várias combinações de cores, com ajuda de algumas pessoas até. Essa combo foi a que mais me agradou, mas acho que é questão de gosto msm pq no outro fórum o pessoal curtiu as cores... rs'

Obrigado a ambos comentários ;]

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Bela composição mano!

Eu não me incomodo com o amarelo nas pessoas, seilá.

Só trocaria o amarelo da 3ª barra por uma cor mais fria, como já disseram. O amarelo da chamando bastante atenção, o azul nem tanto por estar mais "frio".

Bela Tag!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.