Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A web cheats vai fechar a GC Zone? :/


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora que o jogo chegou ao fim, eu queria saber se a WC irá fechar a GCZone?

Eu tô aqui desde muito tempo atrás ... Quando pra usar hacker precisava usar o Cheat engine ... Hoje em dia até os hackers ficaram mais fácil, eram trainers que apenas precisavam marcar uma opção ...

Que saudades desse jogo, não fechem essa área, tem muita história aqui :(

Alguns membros antigos devem lembrar de mim ... Fiz amigos legais aqui na WC, por causa dessa área...

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nós ficamos chateados com o anúncio, porém não podemos fazer nada. Nem a própria desenvolvedora anunciou quanto tempo o jogo vai ficar online. Então esperamos que seja algo digno pra fecharmos a história com a chave de ouro.

Também fiquei muito chateado, mas é isso, tudo tem um final... Vamos aguardar o final do gc e depois decidiremos o que será feito com a área, porém ela terá um ótimo futuro, assi esperamos por tudo que ela fez.

 

estarei fechando o tópico, existem outros aqui já pra discutir sobre o fim, abraços!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.