Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cr4Legends - Level&IP Automaticamente

Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso não ta errado não? achei que não deveria abrir a tela do jogo, podendo eu e o script jogar ao mesmo tempo. até abriu duas contas diferentes. e quando acaba a partida, o cr4cko bot não consegue iniciar outra partida, simplismente buga. alguem sabe o que é?

Sem_t_tulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pessoal, primeiramente, atualizem o programa. Já está na versao 1.6, se sua versao nao é a 1.6, ESQUECE. que terá bugs.

Outra, usem CCleaner (um usuario falou que apos fazer isso parou de abrir janelas do LOL).

No final do post, tem os requerimentos para o Hack. Certifique-se de baixar todos. Se você tiver ou baixar todos

nenhum erro ocorrerá. Esses erros que aparece janelas, "não conseguiu conectar" é porque vocês estao esquecendo

de alguma coisinha. Eu não vou explicar nada que está no topico.

Se vierem com erro de "Cr4Legends parou de funcionar" eu apenas vou ignorar, pois já ta sendo explicado no topico

que você nao pode esquecer o \ no final do patch. Fora que está nos Erros.txt dentro do programa.

Se vier com ele nao ataca, ou vier com print do Cr4Legends fora da versao atual, também vou ignorar.

Apenas sigam o topico e sempre que atualizar (tem a data no post), baixem novamente!

Agora adicionei um blog no programa, para vocês terem notificacoes melhores.

Sempre atualize o programa.

OBS.: Quem seguiu todos os passos do post, e baixou requerimentos etc,

está funcionando de boas. 100% normal. Agora, os preguiçosos e folgados que não lêem e quer

tudo na boquinha, vão ficar ai sem programa, pois eu sou mais folgado ainda ^^

Abraços

#UPDATE

Scan atualizado.

Com o league sharp o cr4legends roda duas contas ao mesmo tempo ou precisarei de maquina virtual da mesma forma? vlw.

Sim mano, precisará de uma maquina virtual para rodar mais de 1 bot..

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Cr4cko... Pelo que entendi do cr4legends, alem de logar em partidas ele tbm seleciona o campeao.. usei ele pra 2 partidas.. coloquei "SONA" pra ele pegar.. na primeira partida ele pegou o master yi.. na segunda mudei pra "Sona" pra tentar.. mas ai ele pegou o Ryze.. tenho quase certeza que fiz tudo certo.. le e reeli varias vezes.. entao gostaria de saber se o problema é no programa mesmo ou aqui..

obrigado desde já.

Link para o comentário

Cr4cko... Pelo que entendi do cr4legends, alem de logar em partidas ele tbm seleciona o campeao.. usei ele pra 2 partidas.. coloquei "SONA" pra ele pegar.. na primeira partida ele pegou o master yi.. na segunda mudei pra "Sona" pra tentar.. mas ai ele pegou o Ryze.. tenho quase certeza que fiz tudo certo.. le e reeli varias vezes.. entao gostaria de saber se o problema é no programa mesmo ou aqui..

obrigado desde já.

Streimars, você está com a versão 1.6?

Baixou os requerimentos?

Você coloca

=SONA

e não

="SONA"

Apenas coloque o nome do personagem nada mais.

Se ele não selecionar o personagem que você escolheu, é porque alguem escolheu primeiro.

Tem muitos usuários usando Cr4Legends e outros bots pela net.. Eu recomeno escolher Annie,

ou personagens que atacam de longe. Para ter muitas assistencias....

Enfim, baixe o recomendado, e mande um print das suas configurações para eu ver se ta tudo OK.

Mas antes verifique a versão e caso nao seja a 1.6, faça o download e leia Todos os documentos de texto dentro do programa.

Abraços!

Link para o comentário

A 1.6 nao fechou a janela após o final do jogo. Abriu outra mas nao fechou a anterior.

Tenho uma dúvida a respeito do Cr4Legend. Caso eu coloquei várias contas no bloco de notas para serem upadas, quando uma chegar no lv 10 ele pula automaticamente para a outra? Seria uma função bastante útil. Vlw Abraços o/

Link para o comentário

Esta funfando tranquillo?

sim. Só nao ta fechando a partida anterior eu acho.. mas deve ser porque a tela tem que ficar aberta. nao sei.

Só ler e seguir o tutorial, eu uso com o #L. Só to tendo dificuldade em usar junto com maquina virtual..

Desde ja agradeço e parabenizo. otimo bot. :D

Esse é o erro que está ocorrendo na maquina virtual..

18hco6.jpg

tem todos os programas essenciais instalados.. e as vezes da bug splat tbm..

Link para o comentário

Pessoal, CR4LEGENDS ATUALIZADO.

Agora na versão 1.7 vocês não vao precisar mais acompanhar os posts.

Pois agora eu adicionei um AUTOUPDATE.

Toda vez que eu atualizar o programa, aparecerá uma janela quando vocês abrirem seus programas.

Essa janela vai indicar as instruções (como baixar nova versao etc).

Melhor nao? Assim as duvidas sobre versoes antigas com bug acabam! hehe

Lembrando que usuario premium remove anuncios.

BAIXEM A NOVA VERSÃO 1.7

Link para o comentário

Aparece erro 503 as vezes e frequentemente quando termina a partida em vez de abrir outro da erro e trava não abrindo outro.

Também nunca vi esse sistema de fechar telas do LoL antigas e abrir outro, vejo o programa se fechando e abrindo novamente.

Link para o comentário

Pessoal, eu já atualizei o programa. Eu não vou dar suporte nem resposta para dúvidas para quem esta usando versão 1.6 ou inferiores.

Só peço que baixem a 1.7, pois através dela consigo notificar voces de novas atualizacoes.

Quem estiver com versoes inferiores, sinto muito, nao vai funcionar e não terá suporte.

ATUALIZEM (BAIXEM NOVAMENTE) VERSÃO 1.7

Abraços

Link para o comentário

Ola, poderia me ajudar? eu estou com uma duvida e mais no uso mesmo pq eu nao consigo deixar o computador ligado ele sempre acaba entrando em modo de espera ou algo assim e a conexao acaba se perdendo ai eu levo ban por afk ... tem algo que eu posso fazer para isso nao ocorrer ?

Link para o comentário

Ola, poderia me ajudar? eu estou com uma duvida e mais no uso mesmo pq eu nao consigo deixar o computador ligado ele sempre acaba entrando em modo de espera ou algo assim e a conexao acaba se perdendo ai eu levo ban por afk ... tem algo que eu posso fazer para isso nao ocorrer ?

irmao.. faz o seguinte.. siga os passos..:

Iniciar --> Painel de Controle --> Hardware e Sons --> Opções de Energia --> Alterar Configurações do plano.

la vai ter duas opçoes..: Delisgar video e Suspender atividades do computador.. clica na setinha e marca as duas como Nunca.

Link para o comentário

irmao.. faz o seguinte.. siga os passos..:

Iniciar --> Painel de Controle --> Hardware e Sons --> Opções de Energia --> Alterar Configurações do plano.

la vai ter duas opçoes..: Delisgar video e Suspender atividades do computador.. clica na setinha e marca as duas como Nunca.

Obrigado pela ajuda no tópico. :D

#Topico

Pessoal, vejam suas versões. Já estou na versão 1.7, quem estiver com versões antigas, nao vou dar suporte. Todos os erros estao nas antigas versoes.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.