Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Terceira composição no PS6, avaliem.

R.D.V Azul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Andei dando uma olhada em pinturas digitais pela web e fiquei interessado.

A cena foi montada no Photoshop CS6 e Illustrator, teve um pouco de foto manipulação e também

de pintura (o livro). O óculos eu peguei um qualquer na internet e depois adicionei uns detalhes

para que ficasse mais realista.

A mesa foi feita com a manipulação de uma textura de madeira. Eu adicionei alguns pincéis com Smudge

para criar os reflexos. A base para a pintura do livro foi criada no Illustrator e a pintura no PS6.

the_holly_paper.png

Avaliem, criticas construtivas são sempre bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seus posts aqui estão de muito bom trabalho, eu diria ate que superior os membros aqui da area da galerias, acredito eu que você ja tenha feito algum curso! pois aquela imagem do sapo esta super foda cara, se você não tivesse colocado o efeito "drop shadow" pra da aquele sombreamento na borda tinha ficado nota 11.

sobre essa imagem que tu coloco só achei esse livro vermelho meio plastico ou flexível, dando impressão que é maleável...

e a cor podia ter sido um marrom ou outra cor!

5EThbHt.gif
Link para o comentário

cara seus posts aqui estão de muito bom trabalho, eu diria ate que superior os membros aqui da area da galerias, acredito eu que você ja tenha feito algum curso! pois aquela imagem do sapo esta super foda cara, se você não tivesse colocado o efeito "drop shadow" pra da aquele sombreamento na borda tinha ficado nota 11.

sobre essa imagem que tu coloco só achei esse livro vermelho meio plastico ou flexível, dando impressão que é maleável...

e a cor podia ter sido um marrom ou outra cor!

Cheguei a fazer cursos de ferramenta (Pacote Adobe), o que me ajudou muito com a execução e me deu noção de bastante coisa.

O resto você só tem como aprender sozinho mesmo. Quanto ao livro...Cara é complicado fazer texturas fidedignas com o mouse rsrs

também achei meio plástico mas gostei do resultado final. Valeu pela opinião!

Link para o comentário

Ficou muito bom, eu só removeria o brilho na parte inferior direita do livro e trabalharia mais em cima dos óculos, uma das hastes do óculos está por cima do livro, porém não há uma variança de profundidade no mesmo, uma pequena distorção para parecer levantado, sacas? Ele parece tocar o livro e a mesa ao mesmo tempo, sem sofrer variância, como se o livro fosse um desenho na mesa. De resto eu curti.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Ficou muito bom, eu só removeria o brilho na parte inferior direita do livro e trabalharia mais em cima dos óculos, uma das hastes do óculos está por cima do livro, porém não há uma variança de profundidade no mesmo, uma pequena distorção para parecer levantado, sacas? Ele parece tocar o livro e a mesa ao mesmo tempo, sem sofrer variância, como se o livro fosse um desenho na mesa. De resto eu curti.

Esqueci da sombra na haste direita do óculos, acho que já teria resolvido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.