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Build de Todos os Personagens


joaozitu
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Posts Recomendados

Mago do Alu xD

 

LVL = 90

FOR = 100(Almentado Se PRECISO)

INT = 210

TAL = 100

AGI = 100(Almentado Se PRECISO)

 

Aki ira Sobrá 20 Pontos Para ser Distribuidos onde PRECISO!

 

Magias...

Agonia LVL 8

Laizer LVL 5

Bolha LVL 10

Mestre Da Inteligencia LVL 10

Terremoto Lvl 2

 

O Resto eh com vcs!

 

Essa Para Min Eh A Melhor Build de um Mago Para MIN mas para outros podem ser outras ou ate msm a q vcs criarem!

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Outras Builds de MAGO!

 

True Mage lvl 90

 

Força: 48(usar luvas sagradas perfeitas e continuar investindo para os cajados)

Inteligência: 336 (isso dividido por 8, dá o adicional de 42 + varinha no ataque mínimo e divido por 4, dá um adicional de 84 no ataque máximo).

Talento: 77(sempre usar o mínimo para os robes)

Agilidade: 14 (base)

Vitalidade:100

 

Nesta build, deixei "sobrando" 5 pontos, para serem ajustados caso vc precise colocar + talento para os robes(sempre o mínimo possível) ou + força para os cajados lvl 80.

 

 

Magias

Agonia lvl 7

Mestre da Mente lvl 5

Escudo Energético lvl 8

Terremoto lvl 8(é interessante para ajustar no tempo de execução e de delay da magia, para não precisar esperar carregar terremoto entre os combos, delay menor q lvl 10.)

Espírito Elemental lvl 10

Onda de Fogo lvl 6 (nesse lvl o dano é maior que a metade do dano do meteoro, ajudando assim no combo, pois a cada meteoro vc usa 2 Ondas de Fogo)

Meteoro lvl 8 (a ser colocado no lvl 10. Mas é + interessante dividir e upar junto tb a onda de fogo, pois assim fortalecerá seu combo)

 

Terremoto, Onda de Fogo e Meteoro, devem ser colocadas no lvl 10 assim que possível.

As magias não citadas são lvl 1.

 

Faça aging nos cajados para ter uma boa mana, aging nos robes mas tem magos que dão dev gem para aumentar ainda mais o hp, dev gem nas varinhas e orbitais.

 

Porque orbital e não escudo? Orbital dá bônus na reg. De MP.

 

Maneiras de atacar: Primeiro vá no meio do mob de monstros e dê terremotos numa quantidade que de o tempo exato da onda de fogo, depois tome distancia e lance onda de fogo e tome um pouco mais de distancia e dê meteoros.

 

Caso o cajado esteja fazendo você apanhar muito vá dando terremoto com varinha e orbital ai na onda de fogo e meteoro que já você ira tomar distancia use cajado.

 

Se tiver em apuros troque para varinha e orbital.

 

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Hibrido Mage lvl 90

 

Força: 62(Usar Escudo Chama)

Inteligência: 240 (isso dividido por 8, dá o adicional de 30 + varinha no ataque mínimo e divido por 4, dá um adicional de 60 + varinha no ataque máximo).

Talento: 77

Agilidade: 14 (base)

Vitalidade:180

 

Nesta build, deixei "sobrando" 11 pontos, para serem ajustados caso vc precise colocar + talento para os robes(sempre o mínimo possível) ou + força para o escudo.

Caso contrário invista em Vitalidade.

 

 

Magias

Agonia lvl 7

Mestre da Mente lvl 10(importante para suprir a "baixa" mana)

Escudo Energético lvl 6(mais q isso seu MP vai sumir muito rápido)

Terremoto lvl 5(pelas caracteristicas "tanker" da build)

Espirito Elemental lvl 10

Distorçãolvl 4

Meteoro lvl 10

 

Usar aging na varinha e no robe e dev gem no escudo.

 

As magias não citadas são lvl 1.

 

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Tanker Mage lvl 90

 

Força: 72(Usar Escudo Chama, Botas e Luvas do lvl80)

Inteligencia: 216 (isso dividido por 8, dá o adicional de 27 + varinha no ataque minimo e divido por 4, dá um adicional de 54 + varinha no ataque máximo).

Talento: 77

Agilidade: 77 (Usar Todos os Bracelete, Luvas e Botas)

Vitalidade:130(Não tankará tanto pelo Hp, mas pela alta abs e defesa)

 

Nesta build, deixei "sobrando" 12 pontos, para serem ajustados caso vc precise colocar + talento ou inteligência para os robes(sempre o mínimo possível).

Caso contrário invista em Vitalidade.

 

 

Magias

Agonia lvl 7

Mestre da Mente lvl 10(importante para suprir a "baixa" mana)

Escudo Energético lvl 10(devido à alta defesa e absorção, seu MP não desaparece tanto, mesmo com esse lvl de bolha).

Terremoto lvl 2 ou lvl 1(receberá menos ataques assim, caso use terremoto lvl 2, tire um ponto da magia Mestre da Mente)

Espirito Elemental lvl 10

Distorçãolvl 10

Meteoro lvl 4

 

Usar dev gem escudo e varinha, aging só no rob

 

As magias não citadas são lvl 1.

 

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Suporte BC Mage lvl 90

 

Força: 62(Usar Escudo Chama)

Inteligência: 216 (isso dividido por 8, dá o adicional de 27 + varinha no ataque mínimo e divido por 4, dá um adicional de 54 + varinha no ataque máximo).

Talento: 77

Agilidade: 48

Vitalidade:170

 

Nesta build, deixei "sobrando" 11 pontos, para serem ajustados caso vc precise colocar + talento para os robes(sempre o mínimo possível) ou + inteligência para os robes.

Caso contrário invista em Vitalidade.

 

 

Magias

Agonia lvl 7

Encanto lvl 10

Mestre da Mente lvl 10(importante para suprir a "baixa" mana)

Escudo Energético lvl 10

Terremoto lvl 1

Distorçãolvl 10

Meteoro lvl 4

 

Usar dev gem escudo e varinha e robe.

Esse mage, afim de ter + HP, pode parar a agilidade no suficiente pra usar botas sagradas lvl 55, as luvas grandes lvl 50 e o bracelete mágico lvl 60.

 

As magias não citadas são lvl 1.

 

 

 

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Pure Mage lvl 90 (Fiz duas variações, seriam, Pure Mage COM talento + usado, e o Pure Mage SEM talento).

 

Força: 16(Base)

Inteligência: 248 (isso dividido por 8, dá o adicional de 31 + varinha no ataque mínimo e divido por 4, dá um adicional de 62 + varinha no ataque máximo).

Talento: 77

Agilidade: 14(Base)

Vitalidade:220(Um número sempre aproximado da inteligência)

 

Nesta build, deixei "sobrando" 9 pontos, para serem ajustados caso vc precise colocar + talento para os robes(sempre o mínimo possível) .

Caso contrário invista em Vitalidade.

 

 

OUU

 

Força: 16(Base)

Inteligência: 288 (isso dividido por 8, dá o adicional de 36 + varinha no ataque mínimo e divido por 4, dá um adicional de 72 + varinha no ataque máximo).

Talento: 19(Base)

Agilidade: 14(Base)

Vitalidade:240(Um número sempre aproximado da inteligência)

 

 

Nesta build, deixei "sobrando" 7 pontos para serem investidos em vitalidade .

Magias (Podem ser iguais nas variações)

 

Magias (Podem ser iguais nas variações)

Agonia lvl 7

Mestre da Mente lvl 8

Escudo Energético lvl 8

Terremoto lvl 5

Espírito Elemental lvl 10

Onda de Fogolvl 4

Meteoro lvl 10

 

Usar aging em todos os equips afim de ter + defesa e abs.

No caso do Pure Mage SEM talento, usar Roupão de Batalha e Orbit Wand.

O Pure Mage COM talento, é praticamente o Tipo de Mage + usado, podendo tb ter a variação de se usar inteligência mínima para os robes (220), e dividir os pontos q sobram ou entre força para se usar as varinhas lvl alto ou vitalidade, seria esse, um MAGE PADRÃO.

As magias não citadas são lvl 1.

 

 

VIXI DEU TRABALHO MAS O MAGE TA PRONTO

 

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Agora...

 

Pike...

 

Build para 1x1 (Excelente para Bless Castle e em algumas situações em Bellatra):

 

Forca: Todos os pontos que você pode colocar;

Inteligencia: 52 (para o uso de Transparo e para ter uma quantidade boa de mana);

Talento: 90;

Agilidade: 42 (para Holy boots [botas sagradas]);

Vitalidade: 25.

 

As habilidades que podem fortalecer mais ainda esse tipo de build é o Mestre do Atq crítico (10 pontos), Desaparecer (10 pontos), Foice de Aço (5 ou 6) e Golpe Carregado ou Mestre das Sombras (Particularmente eu colocaria Golpe Carregado, por ser mais rápido). Os pontos que sobrarem voce pode colocar onde desejar, mais seria bom colocar em Mestre da Def em Armas. Na tier 4 voce tambem pode optar por Olho Assassino, devido ao aumento de seu crítico no personagem alvo.

 

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Build para "upar" (Com essa build voce irá "upar" mais rapidamente e fazer boa quantidade de pontos em Bellatra):

 

Força: Todos os pontos que voce pode colocar;

Inteligencia: Entre 62 e 67 (para o uso de Murki)

Talento: 90;

Agilidade: Entre 55 e 70 (Se voce colocar 70, sua defesa e sua abs (absorção) será mais alta, facilitando assim quando houver muitos monstros emcima de voce;

Vitalidade: Base.

 

Obs: Voce tambem pode usar o primeiro exemplo para fazer bastante pontos em Bellatra, só que ao invez de colocar 10 pontos em desaparecer, voce pode colocar 5 pontos em tornado. Com isso voce causará maior dano nos monstros, porem o uso de mana irá aumentar consideravelmente.

 

As habilidades que serão úteis nessa build são: Mestre do Atq crítico 10, Mestre da Def em Armas 10, Tornado 5 ( Apesar que boa parte dos pikes usam 1 ponto apenas ou 3 pontos. Teste as 3 opções [1,3 e 5 pontos] e veja qual a opção que lhe agrada mais, ou até mesmo coloque outra quantidade de pontos se voce desejar), Foice de aço 5. Na tier 4, voce pode colocar qualquer uma, mas para facilitar quando voce necessitar de um combate 1x1 com um monstro, coloque Golpe Carregado ou Mestre das Sombras. Se sobrar pontos, coloque onde achar mais conveniente.

 

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Build "DEF" (Essa build tem como objetivo diminuir o ponto fraco dos pikes [A defesa], porem o seu pod de atq [Poder de Ataque] diminuíra consideravelmente):

 

Força: É aconselhavel colocar tambem todos os pontos possíveis, para nao diminuir tanto o seu pod de atq;

Inteligencia: Entre 72 e 75 (Para Devine);

talento: 90;

Agilidade: Em torno de 70 pontos;

Vitalidade: Entre 50 e 70 pontos.

 

As habilidades que se recomenda nessa build são: Mestre da Def em armas 10, tornado entre 1 e 5, Foice de Aço 5, alguns pontos em Resistencia ao Gelo, e os pontos que sobrar, coloque em Mestre do Atq crítico ou Desaparecer ou tambem divida os pontos entre essas duas habilidades. Na tier 4, "upe" o Furtivo, assim sua esquiva vai ser muito maior e isso ajudará para que seu pike seja melhor ainda no setor de defesa.

 

Obs: Particularmente eu nao acho uma boa opção essa build, mesmo diminuindo muito o ponto fraco dos pikes. Os pikes são excelentes para ataque alto, e não voltados a defesa.

 

Essas 3 builds são as mais usadas, porem voce pode mudar um ponto ali um ponto aqui, usar outra habilidade, enfim, a melhor build que existe é a que voce faz e a que voce acha melhor para seu personagem.

 

 

Mas Um Pronto...

 

Agora...

 

Mech

Tanker-Mech

- Objetivo: Defender

- Stats: Força para armadura, Talento para garra/armadura, Agilidade para garra, Int Base (pure) ou sparki (normal) ou raident/trans (golem-tanker), Vitalidade o maximo que der.

- Skills: Escudo extremo, Absorção física, Armadura Metálica, Implosão (pure) ou Golem

Equipamentos: Melhor armadura, melhor escudo, melhor garra, melhores luvas, braceletes e botas o que der, sheltons e anéis o minimo.

- Comentário: Como objetivo é defender, usa as skill abs, armor, escudo e implosao, que dão defesa block e abs direto ao mech. Variações usam o golem para ajudar tankar e ajudar bater (desvio de build), já que o dano não é muito alto (nem é baixo se usar arma boa...). Usa Garra como unica arma, por ser rápida e adicionar defesa. Pures pulam as que pedem int. e os demais colocam o suficiente apenas, o que dá para usar um sparki sem problemas.

- Prós: é o char que mais consegue tankar entre todos, indiscutivelmente. Nunca foge da batalha, e pode salvar a vida de um grupo inteiro, pois a implosão atrai os bixos para si, deixando os outros repotarem, correrem, se recuperarem. (já salvei muito mage 7x da morte...)

- Contra: é o char que mais demora para upar entre todos, indiscutivelmente. Tem que gostar do jogo para manter um pure até depois do 8x...

 

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A Melhor do Mech Pra min

Power-Mech:

- Objetivo: Atacar

- Stats: Força o maximo que der, Talento para armas de duas mãos (chega a 90), Agilidade para bracelete (aumenta a tx atk), Inteligencia para shelton, trans ou murki (se for usar grande golpe), Vitalidade base (pure) ou pouca (uns 40)

- Skills: Maximizar, Mestre mecanicos, Grande golpe (t3), impulso (pure) ou Golem

- Equipamentos: Melhor arma de duas mãos, melhor arma de uma mão (maior dano/velocidade), melhor bracelete, luva e bota o que der, armadura e escudo bons (normalmente os melhores, pois se encaixam na força/talento necessários)

- Comentário: COmo objetivo é atacar, usa as skills que aumentam o dano, e dão golpes poderosos. Como variação tem o Golem, que ajuda a tankar enquanto o mech ataca. Pode-se investir menos em int e colocar mais força, se não for ficar usando a grande-golpe direto, e preferir upar com o Golem, mas em BC (Bless Castle) os pets não atacam players, mas os guardas, portões e torres.

- Prós: Tem um ataque incrível, e a grande-golpe tem o dano em porcentagem, e não em pontos, então quanto maior for o dano do mech, mais poderoso será o dano da grande-golpe. No estudo das builds, chega a dar um dano de mais de 8.000 pts num combo. Parece suficiente para deitar muitos monstros e players em BC.

- Contra: Não tem defesa muito alta, embora poderá usar as melhores armaduras e escudos, então quando junta muito bixo o negócio é trocar para escudo e sair do meio. Se bobear, morre.

 

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Sparki-Mech:

- Objetivo: Dano por raios

- Stats: Força para armaduras, Talento para armaduras e armas, Agilidade para garras e botas, Inteligencia para sheltons (de trans para cima) e vitlidade o que restar.

- Skills: Sparki, Escudo espinhoso, Armadura metálica, Esferas magnéticas (pure) ou impulso.

- Equipamentos: Todos os melhores itens que puder usar, inclusive bons sheltons (trans, murki) e colares. pode usar qualquer arma de 1 mao, embora geralmente use garra por adicionar defesa e ser rápida.

- Comentário: Tem o ataque em área e direto, usando a skill sparki como passiva, pelo escudo, ou direto no mob. Embora não seja um dano muito alto (se comparado a grande-golpe) faz um bom estrago. Geralmente fica tankando e as esferas + escudo trabalham por ele, enquanto bate lá no meio. Tem a variação que troca esferas por impulso, dando um dano mais pontual. É o unico que não tem vantagens diretas em usar o golem, embora pode-se usar ele para ajudar com o mob quando aperta.

- Prós: é o unico que pode usar todos os itens e abusar um pouco mais da inteligencia, e também suas skills, direta ou indiretamente, sempre atacam em massa. Já vi esquemas do ept que contavam com eles para proteger as torres, atakando com o sparki.

- Contra: Pode sofrer um pouco mais em mapas lv alto, pois tem o bock do escudo apenas, o que pode fazer falta, embora a defesa compense um pouco.

 

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Auto-Mech:

- Objetivo: Dano à distancia

- Stats: Força o minimo possivel, Talento para as armas, Agilidade tudo o que puder, inteligencia base até pegar o Golem, depois baixa, o suficiente para invocar skills, e vitalidade base (pure) ou baixa.

- Skills: Automação, Mestre Mecânicos, Golem, Escudo Extremo (para usar com lanças) ou bomba mecânica (variação)

- Equipamentos: Armaduras lv atrazados e AS (archer spec) para usar menos força possivel, arcos e lanças fortes, escudos o que der para usar (qdo for usar lança), luvas, botas e braceletes será possivel usar (quase) todos, já que o que mais pede é agilidade, e isso terá de sobra (sorte sua, pois aumentam def)

- Comentário: Bem montado tem um ataque superior às arqueiras, mas não tem skill de dano pontual, pode usar bombas se quiser (parece ser a unica build que seria interessante usar esta skill) que dá dano em área e é arremessada de longe (dano a distancia). O unico que justifica totalmente upar o golem ao lv máximo também, sem desviar a build.

- Prós: Tem ataque muito forte e rápido, com dano acuulado podendo ser maior que do power (considerando ataque normal), podendo ser muito util em bc e upando em mapas lv alto com facilidade (se souber jogar...) Tem critico alto que torna ainda mais facil matar, mesmo monstros fortes.

- Contra: Tem defesa e vitalidade baixas, o que o torna fragil, se não souber jogar com ele deita facil, e mata de um em um (embora tenha ajuda do golem)

 

 

Agora...

Atalanta VINGADORA...

Bomm Eh o Seguinte irei postar apenas essa de ata eh a melhor q eu axei!

 

Atalanta Vingadora Lvl 90

Especialidade: 1x1

Fraqueza: HP e Def compensado um poko pelo devine mix (dev mix)

Stats

Força: 150

Int: 72

Talento: 84

Agi: 245

Vit: 23(base)

 

Coloquei força 160 pq da pra usar a maioria das botas e a doom armor...a suficiente pra Ata Vingadora pq se não ela perde mto poder d atk.

 

PS: Esse exemplo...(a minha ata...xDDD) fex todas quests ate lvl 90...menos as da instrutora amanda...to com preguiça de fazer...xDD

 

SKILLS

Aki vow postar os lvls q vc ganha as SP/EP:

 

Sp's: vc ganha Sp's nestes lvls:

10,12,14,16,18,20,22,24,26,28,30,32,34,36,38,40,42 ,44,46,48,50,52,54,55,56,58,60,62,64,66,68,70,70,7 2,74,76,78,80,80,80,82,84,86,88,90.

 

o lvl 55 e os demais q estão repetidos (80,80,80) eh q se ganha mais de um sp por quest...no lvl 55 vc tbm faz quest pra ganhar sp

 

Ep's: vc ganha Ep's nesses lvls:

60,62,64,66,68,70,72,74,76,78,80,82,84,86,88,90

 

 

COMO GASTAR SP's E EP's:

Tier 1

 

Golpe do escudo (SS, Shield Strike):

Abre lvl:10

Poe pontos do(s) lvl(s): 10

 

Farina

Abre lvl:12

Poe pontos do(s) lvl(s):12

 

Mestra do Arremesso (MA):

Abre lvl:14

Poe pontos do(s) lvl(s):14,18,24,28,32,34,36,38,44,48

 

Lança Gigante:

Abre lvl:17

Poe pontos do(s) lvl(s):16

 

Tier 2

 

Windy:

Abre lvl:20

Poe pontos do(s) lvl(s): 20 e o q sobrar(ver abaixo)

 

Lança Giratoria:

Abre lvl:23

Poe pontos do(s) lvl(s): 22

 

Ladrão de Almas:

Abre lvl:26

Poe pontos do(s) lvl(s): 26

 

Lança de Fogo:

Abre lvl:30

Poe pontos do(s) lvl(s): 30

 

 

Tier 3

 

Lança Partida:

Abre lvl:40

Poe pontos do(s) lvl(s):40,55 e o q sobrar

 

Triunfo de Valhalla (ToV):

Abre lvl:43

Poe pontos do(s) lvl(s):42,60,62,64,66 e o q sobrar

 

Lança de Raios:

Abre lvl:46

Poe pontos do(s) lvl(s):46

 

Chuva de Lanças:

Abre lvl:50

Poe pontos do(s) lvl(s):50,52,54,56,58

 

 

Tier 4

 

Inferno de Valhalla (HoV):

Abre lvl:60

Poe pontos do(s) lvl(s):60ep. e o q sobrar

 

Furia-X (Pulo):

Abre lvl:63

Poe pontos do(s) lvl(s):62 ep.

 

Lança de Gelo:

Abre lvl:66

Poe pontos do(s) lvl(s):66

 

Vingança:

Abre lvl:70

Poe pontos do(s) lvl(s):70,68,64,72,74,76,78,80,82,84

 

 

O Q SOBRAR:

nessa build vai sobrar pontos...não recomendei por em nada pois assim vc pod dexar a build com a sua kara...ow seja não tem uma atalanta de um soh jeito...ela pod ter um ponto a mais em HoV q eo e eo ter um ponto a mais em Vingança q ela...entendeu?? entaum deixe a build do seo jeito.

 

Vingança lvl 10 origina o nome de atalanta vingadora...a mana vai tostar mais o dano recompensa...mata mto essa skill, soh q soh no 1x1, bc e boss

 

 

Todos os ekips da atalanta...Lança, armadura e escudo tem q ter dev mix...

 

 

Agora...

Kina!

 

Power Knight.

 

Força: Atributo principal do Power knight, invista aqui o máximo que puder.

 

Inteligência: De todos os melees,o knight é o que possui a melhor formula de mp. Portanto não é viável colocar muito ponto em inteligência. 58 é um tanto bom, pois você usa transparo, amuleto encantado ks +3 e os anéis você usa ou anel encantado ks +3 ou anel selado fs,ms ( 58 de int não lhe permite usar um anel selado ks, eu recomendo que use um fs ou ms, afinal de contas, regen de hp não importa num anel, oque importa é quanto de hp adicional ele da).

 

Talento: o suficiente para usar todas as espadas. ( 99 )

 

Agilidade: knights têm como skill principal a Grande Cruzada. Ela da um bônus de 80% no Atack Rating. Portanto não vem ao caso colocar ágil pra ter Atack Rating, e nem para usar botas, pois lembre-se que você tem que dar prioridade para o atributo força. Então coloque 45 de agi e arrange um bom par de Botas Sagradas e um bom Bracelete da Justiça.

 

Vitalidade: O mais ‘’ polêmico ‘’ atributo de todos os power Knights. Muitos colocam entre 40~60, alguns deixam vitalidade base ( 24 ). Eu não recomendo que faça isso. Afinal de contas se comparar-mos um knight no lvl 92 com 70 de vitalidade tem menos HP do que um fighter e um pike com Vit base. Se com 70 de vitalidade o HP é ruim desse jeito, imagine com 24......

 

 

1- Stats

 

Força: 3xx+

Inteligência: 58

Talento: 99

Agilidade: 45

Vitalidade: 40

 

2- Skills

 

Baseado num Knight lvl 90

 

Mestre da Espada 10

Espírito Drástico 10

Escudo Divino 9

Grande Cruzada 10

Benção Divina 10

Piercing Divino 5 ( vai colocando o resto dos EP aqui )

 

 

3- Ekips

Espada de uma mão --> Use Dev gem sempre. +6min +6 max +60AR+20 HP

Espada de duas mãos --> Caso consiga uma salamander com bom stats use AGE +10

Armadura --> **

Escudo --> SEMPRE devine gem. 0.6 abs + 40 HP

 

*Observações:

**Com relação à armadura. É recomendável que tenha duas armaduras. Uma para Bless Castle com devine gem de 40 HP. E uma para ‘’ upar ‘’ com AGE +8.

**Com relação ao escudo. É claro que você não tem a obrigação de dar dev gem num claw shield, quando eu falo pra sempre usar dev gem. Estou me referindo a um escudo descente como Ext, Glad, Fury, Titan etc..

**Com relação à Espada de duas mãos. Muito cuidado ao ‘’ puxar ‘’ a espada de duas mãos, pois você ‘’ perderá ‘’ Defesa e abs do escudo e perderá tbm 60 de HP ( 20 da 1hand e 40 do escudo . Portanto não va dar uma de Joselito e puxar uma Espada de duas mãos no meio da muvuca pois não vai ser mto legal =S

 

 

Exemplo de um Power Knight Level 92 Com todos os itens perfeitos

 

Com armadura Demoníaca +8

Salamandra +10

Espada da Vingança dev gem

Escudo Titan dev gem 40 HP

Botas Sagradas

Luvas Titan

Bracelete da Justiça

 

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Tanker Knight

 

Força: O suficiente para usar armadura ( doon armor ks )

 

Inteligencia: Este é um atributo não importante para o tanker knight, pois você não depende do uso de skills para jogar com ele. Pois você vai ativar Espírito drástico / Benção Divina / Dev/God shield e ficar tankando. Portanto basta colocar 45 e usar um raident.

 

Talento: O suficiente para usar todas as espadas. ( 99 )

 

Agilidade: O suficiente para usar todas as botas e luvas, pois você precisará de alta abs/defesa

 

Vitalidade : Principal atributo do Tanker knight, invista aqui tudo que puder

 

1- Stats

 

Força: 211

Inteligencia: 45

Talento: 99

Agilidade: 68

Vitalidade: 1xx/2xx+ ( demora pra por 2xx de vit )

 

2- Skills

 

Espírito Drástico 10

Mestre da Espada 10

Escudo Divino 9

Grande Cruzada Fica a seu critério.

Escudo dos Deuses 10

Benção Divina : x ( coloca o resto aqui )

 

PS: tem kina tanker que coloca primeiro Benção Divina 10 e depois coloca no Escudo dos deuses. Isso não é um erro. Fica a seu critério em que skill investir 1º.

 

3- Ekips

Espada de uma mão --> Use Dev gem sempre. +6min +6 max +60AR+20 HP

Espada de duas mãos** --> Use Dev gem +6min +6 max +60AR+20 HP

Armadura --> **

Escudo --> Use Dev gem sempre. +0.6 abs + 40 HP

 

Observações*

** Espada de duas mãos: No kina tanker logicamente é mais viável o dev gem. Porém o kina tanker ja tem muito HP e isso lhe permite dar age na Espada de duas mãos e usá-la sem ter '' medo ''. Fica a seu critério se vai usar age ou dev gem.

**Com relação à armadura. É recomendável que tenha duas armaduras. Uma para Bless Castle com devine gem de 40 HP. E uma para ‘’ upar ‘’ com AGE +8.

 

 

**Muitos Falam coisa do tipo '' quer tankar? então vá fazer um mech ''. Realmente o kina tanker não é tão eficitente quanto o mech, porém o mech só tanka, e o kina tanker, além de tankar bem, ele tem um Atack Power muito maior do que o do mech. Pois mesmo o kina sendo tanker ele tem sword master 10 e tem tambem o god bless. Portanto esse tipo de comentario deve ser disprezado.

 

 

Exemplo de um Knight Tanker Level 92 com todos os itens perfeitos

 

Com Armadura Demoníaca +8

Salamandra Dev Gem

Espada da Vingança dev gem

Escudo Titan dev gem

Botas Wyvern

Luvas de Diamante

Bracelete Titan

 

 

 

OBS: A alta abs de uma mão deve-se à Habilidade " Escudo dos Deuses no lvl 10 ( +22% de abs )

 

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Hibrid Knight ( balanceado )

 

Os knight Hibridos são '' famosos '' por terem de tudo um pouco. Ou seja, ele bate bem e tanka bem.

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Força: Um dos atributos principais do Hibrid knight. Após Fechar os os stats, coloque o resto dos pontos em força

 

Inteligencia: O suficiente para usar devine. Além de ter um bom MP regen, você terá 3xx de MP e usará todos os amuletos / anéis ks.

 

Talento: O suficiente para usar todas as espadas. ( 99 )

 

Agilidade: O suficiente para usar todas as botas e luvas(6 . O kniht Hibrido precisa ter abs e def alta. Porém, muitos Hibridos colocam 56 de Agi para usar todas as luvas, dispensando o uso de botas. colocando 56 de Agi, sobram mais pontos para você investir em força. Portanto se coloca 68 ou 56 de agi isso depende da preferencia do player.

 

Vitalidade: O suficiente para ter um HP que lhe permita tankar rasoavelmente bem ( 100 )

 

1- Stats

 

Força: 2xx/3xx + ( hibrido demora pra pegar 3xx de força )

Inteligencia: 77

Talento: 99

Agilidade: 68

Vitalidade: 100

 

2- Skills

 

Mestre da Espada 10

Espírito Drástico 10

Escudo Divino 9

Grande Cruzada 10

Benção Divina 10

Piercing Divino / Escudo dos Deuses 5 ( cabe a você escolher uma das duas para investir. Se quiser uma skill para dar mais dano, coloque em Devine Piercing. Caso queira uma skill para defender mais, coloque em god shield )

 

3- Ekips

Espada de uma mão --> Use Dev gem . +6min +6 max +60AR+20 HP

Espada de duas mãos --> Caso consiga uma salamander com bom stats use AGE +10

Armadura --> **

Escudo --> SEMPRE devine gem. 0.6 abs + 40 HP

 

Observações**

**Com relação à armadura. É recomendável que tenha duas armaduras. Uma para Bless Castle com devine gem de 40 HP. E uma para ‘’ upar ‘’ com AGE +8.

**Espada de uma mão: o knight hibrido tem um bom HP e isso lhe permite usar age nas espadas de uma mão. O recomendado é dev gem. Mas caso prefira age, não tem problema algum.

**Espadas de duas mãos: o knight hibrido bate bem e tanka bem. Portanto de quiser bater +, mande um age + 10 na salamander. Caso queira tanakr + use o dev gem

 

Exemplo de um Hibrid Knight Level 92 Com todos os itens perfeitos

 

Com Armadura Demoníaca +8

Salamandra +10

Espada da Vingança dev gem

Escudo Titan dev gem

Botas Wyvern

Luvas de Diamante

Bracelete Titan

 

 

Agora...

Priest!

Power Priest

Força – 48 ou 50 (50 so pra usar as armas acima do lv 70 sem spec)

Inteligencia – 200 a 230

Talento – 77 ~ 81 (77 de tal pra usar os roupões perfeitos ou semi-perfeitos com o mínimo de talento requerido a partir do lv 65, muito raros e CAROS , 81 pra usar os roupões perfeitos e semi perfeitos com qualquer requerimento de tal, se vc tiver um perfeito ou semi perfeito com 77 de tal use ele)

Agilidade – nunca aumente

Vitalidade – o que sobrar

 

Skills(fexa no lv 90 contando com as quests), uma build universal de power priest :

MS 10

DL 7

Meditação 10

VL 10

CL 4

Muspell 10

 

Se vc for passar do lv 90 como power priest invista no CL ate onde vc agüentar ( lv 102 vc consege duas skills do t4 lv 10. ), já das skills do t1 a t3 , o grand healing , vigor ball, depende muito do gosto de cada um.

 

Build que usa todos os equips :

Força 48

Inteligência 220

Talento 81

Agilidade base (quando se diz base eh pra deixar do mesmo jeito que vc começou, nunca aumentar em outras palavras)

Vitalidade 220

 

Comentário : bom dano e bom hp ate msm sem o VL

Obs: so aumente força como power priest depois do nível 60, pra usar chaos staff e as armas acima do lv 70, procure ter uma boa inteligencia , vitalidade e talento ate esse nível

 

Upando as Skills (Power Priest):

 

T1 : vc so tem uma skill de ataque util no lv 17 , o MS , entao upe curando os membros do seu grupo e/ou atacando normal com a varinha

 

T2 e T3 : assim que pegar o nivel 23 , va para lugares onde vc upe bem , como terra maldita , apos pegar todas as skills do T2 fique melhorando a meditaçao , upe meditaçao ate o nivel 42 , e começe a pegar as skills do T3 a partir do nivel 44.

 

T3 e T4 : ate o nivel 72 vc vai ter 2 opçoes : upe seu VL ate o nivel 10 , e ponha muspell nivel 2 e CL nivel 3 , e depois junte os pontos de upe seu DL para o nivel 7 no nivel 78 ; ou deixe seu VL nivel 9 e upe seu DL ate o nivel 7 , em seguida pege VL nivel 10

 

OBS. :

alteraçoes que podem ser feitas nas skills de uma power priest :

MS 9

DL 10

meditaçao 8

VL 10

Muspel 10

CL 4

para compensar a perca de regen de mana se deve dar um devine mix no orbital , o mix que aumenta a regeneraçao de mana.

 

__________________________________________________ __________________________________________________ ____

 

Power Shield Priest

o unico escudo que vai valer a pena usar eh o escudo chama

 

-power shield priest de escudo chama :

força - 62(minimo pra escudo chama AS)

inteligencia - 215

agilidade - base

talento - 77

vitalidade - 215

 

skills : mesmas da power priest normal

eu fiz essas builds sempre usando o talento minimo para os roupoes , caso queira botar 81 de talento tera que diminuir int e vit

 

__________________________________________________ __________________________________________________ ____

 

Suport Priest

sao as priests que so upam em grupo , curando os membros , aumentando a regeneraçao de mana e hp , e dando VL.

 

atributos :

força - se quiser usar as armas depois do lv 70 ponha no minimo 45 , pra usar relic staff

inteligencia - minimo de 200

agilidade - base

talento - 77 (minimo pra roupoes acima do lv 65) ou no maximo 81.

vitalidade - o que sobrar

 

tipos basicos e suas builds :

 

- suport priest com força :

força - 45

inteligencia - 240

talento - 77

agilidade - base

vitalidade - 203

 

-suport priest sem força :

força - base

inteligencia - 240

talento - 77

agilidade - base

vitalidade - 33

 

alteraçoes : diminuir a inteligencia e aumentar a vitalidade , unica possivel nos atributos

 

skills :

MS 4

meditaçao 10

DL 4

cura maxima 10

VL 10

campo de regeneraçao 4

muspel 10

 

alteraçoes : por a meditaçao 8 , e colocar o MS 6 , ou entao tirar os pontos de DL e MS e bota so em curar , para curar os monstros invocados com cristais (loucura), ou diminuir o campo de regen e aumentar CL ou glacial spike

 

OBS. : suport shield priest , esqueça , alem de vc nao atacar ainda vai sacrificar int e vit pra curar menos? perca de tempo , suport priest usa orbital pra mais mana e regen , no max um kite shield AS com str de no maximo 45.

 

__________________________________________________ __________________________________________________ _______

 

Pure Priest

possuem de pouco a nenhum talento , ficando com equips de niveis baixos , mas possuem MUITO hp e mana , eh quase impossivel axar uma priest desse tipo.

 

- pure priest com um pouco de talento :

força - base

inteligencia - 247

vitalidade - 247

agilidade - base

talento - 60

 

-pure priest sem talento :

força - base

agilidade - base

talento - base

inteligencia - 265

vitalidade - 268

 

skills : mesmas da power priest

 

P.S. : TODAS as builds acima fexam no nivel 90 e com a quest que voce passa a ganhar 7 pontos de status por nivel acima disso eh vc quem vai ter que decidir o que vai fazer com sua priest

 

 

[color="#8B0000Agora...

Figther!

 

PURE Fight: eles sao os mais complicados de upa.....

mas a recompensa vem em um PVP pois eles sao quase imortais em PVP^^

 

Atributus:

Força: 1xx/2xx/3xxx etc...

talento:90

vit:27 base

agi: BASE

INT:32

 

O PURE FIGHT ELE TEM Q TER TUDU EM FORÇA E EM TALENDO 90 E EM INT EH 32(FICA COM MANA BOA PRA PODER SOLTAR OS SKIL)

 

HABILIDADES:

 

MESTRE DA ARMA BRANCA LVL 10

CONCENTRASÃO LVL 5

SWIFT AXE LVL 10(ARMA DE DUAS MAO FICA COM VELOCIDADE DE UMA)

BONE CRUSH: LVL 3

DESTROYER LVL 10 (MATA QUALQUER UM E QUALQUER BIXO SE TIVER UMA ARMA BOA D+)

bESERKER LVL 2

bOOST HEALTH LVL 10.

 

__________________________________________________ __________________________________________________ _______

 

AGORA CHEGO A HORA DO TRINO FIGHT:

 

ELES SAO COMPLETAMENTE RESISTENTE ELE TANCÃO Q NEM UM MECH MAS NÃO SÃO ASSASINOS... E SÃO MAIS CIMPLES DE UPA

 

ATRIBUTOS:

 

FORÇA:11X/2XX/3XX

TALENTO:90

iNT:6

AGI:100 (PRA USAR BOTAS LVL 70 80)

VIT:50(PRA TANKAR MUITOOOOOO)

 

ESSES FIGHT CONCERTESA TANKA MUITO...OQ DEVE TA INTRIGANDU VCS EH A QUESTAO DA AGI...

PRA FASER UM fs DESSE EH CERTESA Q A DEFESA DELE VAI SER EXTREMAMENTE ALTA... POR ISSO A QUESTAO DA BOTA...

EH ESENCIAL NO TRINO FIGHT

 

HABILIDADES:

 

MESTRE DAS ARMAS BRANCAS LVL 10

SWIFT AXE LVL 10

BONE CRUSH LVL 5

DESTRY LVL 5

BESERKE LVL 7

BOOST HEALTH LVL 10 [/color]

 

 

Agora...

Archer!

 

LVL 90

FORÇA:82

INTELIGÊNCIA:65

TALENTO:84

AGILIDADE:303

VITALIDADE:50

 

Magias

MESTRA DO TIRO: 10

FLECHA DO VENTO:10

AVALANCHE:10

PERFURAÇÃO:10

WOLVERINE:3

TIRO DA FÊNIX:2

FORÇA DA NATUREZA:10

 

 

 

 

 

Eh Galera...

Xegamos ao Fim Graças!

 

Espero q Gostem!

 

 

Agradecer Pelo menos ne!

 

 

sahushauhsua

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