Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Returns

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, tudo bem? Então, amigo. Nem sempre da pra jogar vários elementos na cena sem que se perca o foco no que você quer direcionar.Há muitos elementos na cena que me parecem totalmente desordenados. O que me parece é que a tua ideia era focar no morcego em vermelho, certo? Acho que isso não ficou muito claro, digo o proposito da composição (focar o morcego), passa-se alguns minutos até que a pessoa descubra isso. Notei também que você utilizou um blur nas bordas e adicionou um sharpen no centro da composição para chamar a atenção para onde você queria, bacana, isso mostra que você tem uma noção. As cores utilizadas casaram muito bem, o contraste sempre é ótimo entre azul e vermelho, mas espero que você não tenha pretendido mostrar mais o personagem porque ele ficou com um contraste muito ruim com o fundo, praticamente sumiu, mas se a intenção for realmente "o morcego por trás do personagem" deu certo.

No mais, gostei da tua ideia, embora ela poderia ter sido elaborada com um pouco mais de cuidado para que os detalhes aqui citados não tivessem aparecido. Excesso de C4D's nas composições as vezes causam poluição visual, talvez seja mais interessante repensar o uso e calcular melhor as áreas de respiro da imagem.

Minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Azulão já falou praticamente tudo, mas vou complementar.

Ficou muito monocolor, As linhas em azul não foram suficiente para quebrar as cores.

A render ficou muito apagada mesmo, na primeira vez que vi nem mesmo percebi que ela estava ali.

Acho que se você escurecer em volta da cabeça do Batman e tentar dar ênfase aos olhos isso melhore um pouco.

Link para o comentário

Poderia ter aproveitado mais a dualidade das cores, explorar uns azuis perto do batman. Achei bem poluída no centro, dava pra ter apagado alguns traços de cima da render, curti a ilu e a compo, alguns pequenos erros de blendagem como o braço direito dele, poderia ter sido melhor explorada com uma variação de recursos.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.