Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segunda composição com o PS6, avaliem.

R.D.V Azul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai, pessoal. Estou postando minha segunda composição feita no PS6.

O que foi feito:

Recortes; (Inseri o chápeu e o revolver na cena)

Background; (Inseri um background qualquer com um blur)

Revólver; (Inseri um revolver qualquer)

Chapéu; (Inseri um chapéu qualquer)

Mike Wazowski (Render).

- Trabalhei a textura de madeira adicionando detalhes nas frechas para que ficassem mais

realistas do que as originais.

- O cinto e o coldre foram desenhados, e inseridos a cena junto com as balas e o revolver.

- A textura de papel não pode ir crua tive que desenhar tanto a sombra quanto a base para

a textura para que ficasse mais realista e adicionei o efeito de dobra para que parecesse

que o papel esta levantado.

Tentei deixar parecido com aquelas capas de filmes antigos de velho oeste, por isso também

não me preocupei em posicionar a composição em cima de algo, não era necessário. Apreciem:

Composi_o.jpg

Deem uma olhada, criticas construtivas são sempre bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, de buenas Azulão?

Ficou muito bom cara, de verdade.

Acredito que teve algumas coisas que você poderia ter feito melhor, como por exemplo não ter colocado aquela assinatura lá em cima, se você acha importante marcar seus trabalhos escolha um canto estratégico e uma fonte discreta, escreva seu nome ou coloque um simbolo que seja do seu gosto e deixe a opacidade baixa. Gostei bastante do teu empenho no trabalho em geral!

Mas olha, a folha está fixa no que exatamente ? Você poderia ter colocado uns pregos nas pontas de cima, já que você ta representando o Velho Oeste, ficaria bem massa.

Outra coisa, o logo da Pixar & dos Monstros C.A só atrapalhou no trabalho como um geral, tira isso :/

Para ficar ainda melhor você poderia colocar uma textura de parede atrás, ou um poste de madeira!

Mas ainda sim, ótimo trabalho!

Link para o comentário

Opa, de buenas Azulão?

Ficou muito bom cara, de verdade.

Acredito que teve algumas coisas que você poderia ter feito melhor, como por exemplo não ter colocado aquela assinatura lá em cima, se você acha importante marcar seus trabalhos escolha um canto estratégico e uma fonte discreta, escreva seu nome ou coloque um simbolo que seja do seu gosto e deixe a opacidade baixa. Gostei bastante do teu empenho no trabalho em geral!

Mas olha, a folha está fixa no que exatamente ? Você poderia ter colocado uns pregos nas pontas de cima, já que você ta representando o Velho Oeste, ficaria bem massa.

Outra coisa, o logo da Pixar & dos Monstros C.A só atrapalhou no trabalho como um geral, tira isso :/

Para ficar ainda melhor você poderia colocar uma textura de parede atrás, ou um poste de madeira!

Mas ainda sim, ótimo trabalho!

Bacana, o logo eu deixei porque a ideia era fazer a capa de um filme, ao final não me incomodei e não tirei o mesmo vale para a assinatura (ao envés dos nomes dos atores coloquei os meus nicks). Quanto ao papel estar solto, use a imaginação, fita dupla face. :rs:

Link para o comentário

O que matou foi o BG, poderia ter dado uma cartoonizada nele bem de leve, só pra não deixar normal, de resto eu curti bastante, só trabalharia mais na iluminação do chapéu, cinto e arma que estão um pouco diferentes do resto, dava uma enfraquecida nela, tão com mais luz que o Mike.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

O que matou foi o BG, poderia ter dado uma cartoonizada nele bem de leve, só pra não deixar normal, de resto eu curti bastante, só trabalharia mais na iluminação do chapéu, cinto e arma que estão um pouco diferentes do resto, dava uma enfraquecida nela, tão com mais luz que o Mike.

Realmente, não havia me atentado a baixa luminosidade do cinto e da arma. Olhando uma segunda vez reparei que na verdade o cinto, a arma e o chapéu se destacaram justamente por ter uma iluminação menor, o chapéu é um recorte, fiquei mais atento a como ele ficou legal no Mike que eu não havia prestado atenção na iluminação entre os dois, faltou alguns detalhes de reflexos e tudo mais. Quanto ao cinto e arma diria que realmente eles estão mais escuros o que só poderia ser justificado se estivessem sendo iluminados do alto, o que não procede, a luz vem da direita um pouco acima do Mike, o que quer dizer que o sinto deveria estar, sim, mais escuro do lado esquerdo, mais não do direito. Quanto ao BG, optei por uma foto de verdade porque o Mike é um render 3D com textura realística, embora seja cartunizado. O fundo com blur ajuda a casar com o resto da composição que apela um pouco para o skeuomorphism, que nada mais é do que uso de texturas realísticas. Por isso acho tão importante opiniões, as vezes ficamos tão felizes em ver o resultado final do nosso pequeno trabalho que apenas um segundo ponto de vista pode nos ajudar a melhorar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.