Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams e No Fog


TheLegion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chams e No Fog {Atualizado} 24/01/2015

 

Awe Galera Como to Começando na Programação C/C+ :nerd: , To Estudando Coisas Pequenas Mais De Excelente Serventia/ Mais Fod`S ... :hm:

 

Eu Atualizei esse Chams e No Fog

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Já Que Não Posso Postar Na Aréa de Donwload de Cheats Por Enquantos . Ta Awe o Donwload e o Scan ::.

 

Donwload`s Não Atualizadas. So Basse do Topó:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Total Créditos São Deles -> ~iTzOriginal~ || WE11ington || BlackCipherBR-TELEKILL || / TheLegion Apenas {atualizei} :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hidrapower _ &_ Haxboard.Cooder:calma:

ta vlw pelo codigo

mas dps de abrir o windows c++ oq eu devo fazer? criar um arquivo header apenas em um novo projeto em branco? ou um .cpp?

 

:sarcastico:

 

Simples Após ter Aberto o Visual Cria Um Novo Projeto {New Project..} Dps Selecione Empty Project {Colocando Qualque Nome No {<Enter_name>} Apos isso

Add Esse Codico Como (.cpp) passe a Application (.exe) para (.dll) E no VC+ Directories Configure o Include e a Lybrary Claro com o SDK !! E Vó a La so da Um F7 e Injetar... E Vai Funfar _ Claro até tiver att_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1>LINK : fatal error LNK1561: entry point must be defined

 

Poderia me ajudar?

 

Va em Propiedades do seu projeto depois em Genaral e Mude para Dynamic Library (.dll)

 

71s2le.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por me tirar aquela duvida,mas tenho outra rsrsrsrsrsrs fiz igual oq teve na tua solução do meu problema e do haxboard.cooder eu fiz tudo quando injeto pelo h3ro no combat arms o boneco trava antes do login e aparece uma nova janela que o nome eh error c++ library ou algo assim porque da esse erro ah e pra configurar minha include e lybrary eu tenho q ir em tools dps em options dps em vc+ directories? pois é so la que eu consigo ver a aba vc+ directories @TheLegion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.