Haseo 51 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Hoje comprei o jogo chamado "Sonic Generations" que tem a jogabilidade antiga do sonic, com os gráficos de hoje... E ao ouvir aquela musiquinha da Green hill zone. É difícil segurar aquelas milhões de lembranças, e chamei até minha mãe para ver e la lembrou, e ficou rindo vendo o filho dela voltar quase 20 anos no tempo. [video=youtube;N6tSowlt7E4] [video=youtube;nZzlcI_2adk] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Cê ainda mora com sua mãe??? Enfim, esses jogo são bem legais. Mas fazer Remake dos jogo eu acho uma merda mano... Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 13 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 kramba velho que nostalgia nunca joguei sonic mas esse barrulhinho do pulo dele e o mesmo de alex kid mds que nostálgico esse sonic ai pareu bem dahorinha se for barato depois eu talvez compre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Eeeeeeta, jogava Sonic com 3 anos, kkkkk Pra mim nostalgia é isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aarseth' 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Super Mario World mandou lembranças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Não sou tão velhinho como uns aqui mas o primeiro jogo que me lembro de jogar foi esse. O primeiro The Sims , sou de 99. Mais já me diverti muito jogando sonic na minha infância também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 13 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 OUSE;9257340']Eeeeeeta, jogava Sonic com 3 anos, kkkkk Pra mim nostalgia é isso: quase 20 anos no tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 QUASE 20 anos no tempo. Eeeeeeta, jogava Sonic com QUASE 3 anos, kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 13 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 4 anos eu tive um NES, 5 um SNES e 6 consegui um megadrive. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Na minha infância so deu Disney. Mickey e Donald 3 Aladdin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 4 anos eu tive um NES, 5 um SNES e 6 consegui um megadrive. que cara velho rsrsrs Cheguei a ter o megadrive 2, que por sinal era do meu pai. Altos cartuchos do sonic, mortal kombat, jogo do gordo e o magro, jogo do mcdonalds, do mickey... Tinha vários rsrsrs Tinha o gameboy da SEGA tbm , tijolão... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Ual... isso eu já cheguei a jogar também, mas o que mais lembro são estes: [video=youtube;5Ujd_AD1SZk] [video=youtube;-ijOZf1xZ-Y] [video=youtube;jxz1ZKD4C2E] (um dos melhores jogos que já joguei, e o melhor megamen que já joguei) [video=youtube;45xpqOPbFdQ] Tem como não sentir uma emoção ao ouvir isso? [video=youtube;CCdgLYLDBYc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (um dos melhores que já joguei, em relação a mario) (um dos melhores jogos que já joguei na vida e não me dei muito bem com as adaptações pros Wii) (um dos melhores jogos que já joguei na vida, lembro-me que teve pra PS1 também) Vídeo de um gameplay pra quem não conhece: [video=youtube;NwRPyDzgOCA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse que por sinal possuía uma música no início que eu adorava: [video=youtube;Qrkohys-wEc] [video=youtube;kS-zK1S5Dws] E eu consegui descobrir a música! haha sempre ouço O mais legal é que cada um aqui tem uma nostalgia própria, alguns com algumas coisas em comum, mas sempre vai ter algo em especial de que você vai olhar e falar:"nossa, quanto tempo...amigo". Isso é incrível. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 14 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Nostalgia pra mim é isso aqui: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Era insano cara, plataformas em 16-bits. Eu particularmente não gostava muito do Mega Drive, mas os grandes clássicos surgiram nele. Um pouco citado (e tido como um dos jogos mais difíceis) é o Battletoads. Isso sem contar o Earthworm Jim, Aladdin, Contra, Ghouls 'N Ghosts, Strider, Rocket Knight, etc. Realmente, época onde vídeo-game era praticamente um sonho. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 14 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Era insano cara, plataformas em 16-bits. Eu particularmente não gostava muito do Mega Drive, mas os grandes clássicos surgiram nele. Um pouco citado (e tido como um dos jogos mais difíceis) é o Battletoads. Isso sem contar o Earthworm Jim, Aladdin, Contra, Ghouls 'N Ghosts, Strider, Rocket Knight, etc. Realmente, época onde vídeo-game era praticamente um sonho. Battletoads é cláaaasico, tinha uma versão BattleToads e Double Dragon, tá loco, é muito épico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Battletoads é cláaaasico, tinha uma versão BattleToads e Double Dragon, tá loco, é muito épico. Cara, esse BattleToads com Double Dragon é simplesmente um dos melhores jogos até hoje. Lembrando também que a "franquia" Double Dragon tinha outros jogos excelentes. Na real é difícil comentar um jogo que seja ruim daquela época. Mas respondendo ao tópico, eu me junto aos demais que comentaram sobre Donkey Kong Country. Sem dúvidas o melhor jogo feito até hoje (e o mais nostálgico). Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados