Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que morreu foi o bom senso

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vou apontar dedos, não vou argumentar fervorosamente, vou ser razoável.

Me despedi do fórum há algum tempo já, portanto são raras as ocasiões que entro, tal falta de presença me deixa por fora dos assuntos. Infelizmente, escolhi uma péssima ocasião para dar uma olhadinha.

O .Dee sempre foi muito gente fina comigo, então imaginem a minha reação ao tópico. Claro que foi só um susto, logo eu percebi que era apenas uma mentirinha. Como já disse, estava por fora, então isto não me ajudou a chegar rapidamente na conclusão.

Eu compreendo que vocês tiveram o interesse de criar um ambiente mais imersivo para o evento, porém acho que a atitude foi mais negativa do que positiva. Acho que algo que pode ser visto tão sério deveria ser mais pensado, pois pode ser desnecessário. O evento não precisava de uma divulgação deste tipo, haviam várias outras maneiras de criar a história.

Isto não precisa se repetir e quero saber se os administradores concordam e irão evitar tais ações daqui para frente.

Isto não é uma reclamação objetiva. É a minha opinião. Não vejo razões para ser respondido de forma infantil ou ser alvo de chacota.

É claro que o .Dee não seria morto alvo de um assalto, mas ainda as reclamações devem ser levadas em consideração.

-

Também quero sugerir aos outros que tenham calma na hora de reclamarem. Até agora reclamaram com raiva, de forma agressiva, e qual foi o resultado?

Por exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2464866-flooders.html

Qual é o alvo? Claro que o Shinob está direcionando o post aos que pediram seriedade em um tópico que já não é sério. Mas pensando de maneira lógica: todos os membros serão punidos, e aí? Os membros serão avisados por flood, mesmo entendendo a regra de flood, mas não conseguirem aplicá-la em uma situação extremamente específica. Quem ganha? As diferentes opiniões continuam diferentes, só que agora vários outros foram punidos apenas para provar um ponto.

*Quanto ao título do tópico: não me refiro ao bom senso dos staffers envolvidos no evento, mas também de todos que procuraram briga e apenas atrasaram a resolução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por uma perda na família recentemente, mas não fiz nenhum drama, ninguém tinha a intenção de prejudicar, ofender. Foi uma brincadeira, só isso. Mas sabemos que temos pessoas a postos, não só no fórum, mas em qualquer lugar, para criar caso com pouca coisa... Acho que é uma tempestade em copo d'água.

Link para o comentário

Haseo, acho que não funciona bem assim.

Eu passei por uma perda na família recentemente, mas não fiz nenhum drama

Obviamente. Você não foi enganado, foi uma morte real.

Foi uma brincadeira, só isso.

E eu entendo. Foi uma brincadeira... com os membros.

É simples. Vocês estão servindo os membros de certa forma. O evento foi criado para eles, a história foi criada para eles terem um ambiente mais imersivo. Se eles não gostaram, a atitude correta é pedir desculpas e se comprometer a evitar tais problemas. Qual o objetivo de reclamar de uma reclamação? Vocês querem que eles parem de reclamar, não é? Então aceitem as reclamações de forma educada e parem com este tipo de brincadeira.

É necessário lembrar de quem foi o alvo. Vocês fizeram a brincadeira, portanto não podem dizer se foi legal ou não, afinal, vocês nunca saberão a real experiência já que sabiam desde o começo que era algo falso.

Sério, tentem fazer o fórum para os membros, façam coisas que agradem os mesmos. Se não, qual o objetivo de fazer?

Isto não agradou, mas não precisa ir lá bater boca com o membro, respondê-lo e ser rude. O importante é diminuir o problema.

para criar caso com pouca coisa...

Talvez o maior problema seja este. Claramente esta sua frase piora o resultado, irrita quem reclama. Da mesma maneira que as respostas do HoruS colocaram lenha na fogueira.

Eu acho que o que causou tanta confusão não foi a brincadeira, foram as respostas. E pelo que eu vi das respostas... não acho que foi fora de proporção. Bem sabe como os membros pegam raiva de vocês e procuram oportunidade de criar tumulto.

Como já falei, é minha opinião e não está aberta para debates, já que não faz diferença.

Podem fechar o tópico. Boa sorte, abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.