# dice~* 1 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Oi, como vão o dia de vocês ? Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Até agora está normal,fora a gripe que peguei espero melhorar logo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Tive que logar pra falar com a lenda, meus dias sem pc tá foda kk... Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 13 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Oi nem te conheço , tchau Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aarseth' 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Queimando no calor do inferno. Fora isso, tudo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Eu to de boas nas lagoas do rio Ipiranga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 13 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Falae, tudo bem? Resolveu dar uma passada? Seja bem-vindo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 13 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Falae, tudo bem? Resolveu dar uma passada? Seja bem-vindo. Abraços. Eu to suavaaao mano huehuheuheuhehueuhe Só dei uma passada pra ver como ceis tava Eu to de boas nas lagoas do rio Ipiranga. é nois mano huuheuheuheuhehueuheuheuhe Oi nem te conheço , tchau voce é fora da rodinha Tive que logar pra falar com a lenda, meus dias sem pc tá foda kk... Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk Espirito é esse Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 DIIIIIIICEEEEEEE Que não disse :3 Meu dia foi traduzir o filme do rurouni kenshin, e ainda não terminei Estou bem, estou com vontade de comer batata frita Mas vou passar no Burger king jájá Abraço. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 13 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Oi dice, tudo bom? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Diceee quanto tempo em sdds das conf!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 14 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Diceee quanto tempo em sdds das conf!!!! neh man pra voce ve/ Oi dice, tudo bom? eu to suave kchorreira DIIIIIIICEEEEEEE Que não disse :3 Meu dia foi traduzir o filme do rurouni kenshin, e ainda não terminei Estou bem, estou com vontade de comer batata frita Mas vou passar no Burger king jájá Abraço.[/color][/font][/center] Que dia de otacu japa Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Não como você mas gostaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados