Madeon 15 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Eai, quem assiste ou está louco para a volta da série no próximo mês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Eu assisto, mas não estou louco pra volta, não que esteja ruim, mas o plot dessa segunda parte é meio que um mistério ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 275 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Não vou criar muita expectativa para essa nova temporada. A última temporada que acabou não achei essas coisas toda não. Foda foi, mas poderia ser melhor. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 Eu estou louco pra ver, não consigo mais segurar a vontade. Sou viciado nessa série kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 9 Postado 16 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2015 Parei de assistir no terceiro episódio da quinta temporada, não porque estava ruim pois estava até "Ok". Parei de assistir porque simplesmente meio que perdi aquela vontade misturada com ansiedade louca de ver a série, como eu tive nas outras temporadas rsrs. Mas irei assistir o restante dessa primeira parte e esperarei o que vem a seguir com aquela cara de: "Me surpreenda" kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados