Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem palavras

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou estupefato com tamanha ignorância e imaturidade, realmente estou sem palavras.

Caro Horus, começo pelo banimento do Luks, que resposta foi aquela?

Closed.

Sabe porque foi ban sem mais...

Ele sabe porque foi ban sim, pois te disse algo e você simplesmente não gostou, quanta responsabilidade, sabemos que tal ato foi desencadeado pelo fato de você ser o dono do fórum e poder fazer o que quiser, mas haja com uma mentalidade normal, você apenas desfere respostas curtas e sem explicações. O banimento do mesmo foi por você parecer um idoso, que não conhece gírias, sim, mané é uma gíria para mano. E dizer que você também faz merda é um problema? Olha só quanta "merda" você fez em suas respostas. Ele está absolutamente correto.

Agora sobre o post inútil do shinob

Exatamente!

Como disse, estão bravinhas, querem dar uma de revoltados?

É assim que vamos agir, e sim foi inútil.

Sem mais, se criar mais tópicos serão fechados e nem respondidos.

Att

images?q=tbn:ANd9GcS3vj3knt9ZaAHKUsWEsQ_D3hBi8OwFbrTlUO0LwYwdYd7yLXyb

Rsrs, risos, se o tópico era uma brincadeira, cuja foi feita exatamente para lançarem estes eventos. E o evento de detetive está sem o crédito ao Isaque, pois o evento foi uma cópia do evento que ele criou para a gz. Todos no tópico brincaram, desculpa mas até mesmo a Bia, então por que diabos ele não poderia? Ah, que surpresa, fui lá ver e o post dela havia sido deletado rsrs. Você leva tudo pro pessoal lek, que isso.

Agora sobre a remoção do Velha Guarda do DBZ, o que foi aquilo menina? Minha nóssinhora, mamininu, não pode. Ele só disse que a brincadeira foi infeliz, onde ele lhe desrespeitou? Quanta imaturidade, e olha que você já é casado em (Se não me engano, pois quando entrei na staff você tinha dito que em breve ia postar fotos do casamento)

Sobre o vodikatm não tem o que falar, só rir porque aquilo foi muito engraçado.

Só isso mesmo, espero respostas plausíveis e não somente você fechar o tópico. Haja como um homem e não como um bebê, ok sir?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderei a parte do evento Detetive.

E o evento de detetive está sem o crédito ao Isaque, pois o evento foi uma cópia do evento que ele criou para a gz.

O evento que ele programou para gz não tem nada a ver com o nosso, o evento da GZ dávamos o local, o assassino e você tinha que bolar uma historia para aquele caso, como foi feito etc, já esse você tem que descobrir quem assassinou o Dee, local e arma utilizada.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.