Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira full vexel

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

fmBZd8i.png

É uma mulher, ficou zoadim pq não fiz os traços dos seios e não fiz um cabelo feminino e tals, mas to satisfeito com o result visto que é minha primeira :3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congratz.

A gente só se toca de como é difícil ter paciência e noção para fazer um vexel quando tentamos.

Mesmo sendo a primeira o resultado ficou muito bom.

A sombra da testa ficou meio zoada, A camisa de baixo ficou torta e o pescoço ficou meio muito 'bruto'

Fora isso cara, muito bom! Só praticar!

@OFF

Se você viu algum tutorial que te ajudou para fazer vexel me manda por PM ou por aqui, por que sempre quis aprender mas nunca tive saco de procurar a fundo.

Link para o comentário

Congratz.

A gente só se toca de como é difícil ter paciência e noção para fazer um vexel quando tentamos.

Mesmo sendo a primeira o resultado ficou muito bom.

A sombra da testa ficou meio zoada, A camisa de baixo ficou torta e o pescoço ficou meio muito 'bruto'

Fora isso cara, muito bom! Só praticar!

@OFF

Se você viu algum tutorial que te ajudou para fazer vexel me manda por PM ou por aqui, por que sempre quis aprender mas nunca tive saco de procurar a fundo.

Eu não vi nenhum, ví só um video

[video=youtube;0HQOa0oiJaE]

A mulher eu fiz no illustrator e mandei pro ps onde fiz o cenário e o resto

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Cê cagou na quantidade de sombras e em usar mais de 1 tonalidade pra fazer as mesmas, o cabelo ficou até bom, mas acho que esse brilho poderia ter sido usado de outra forma, mais abaixo ou mais fino. Os detalhes ficaram bons, só trocaria as cores da mulher. A harmonia criada com o ambiente ficou muito boa, parabéns.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.