Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro 40 hshield


lfpb123
 Compartilhar

Pergunta

:(:(:(:(outro post em area errada XD malz coloquei e tutos aki vai a pergunta rs:(:(

--------------------------------------------------------------------------------

glup agora é outro erro T_T sei la mais tem ips q n funfan??

 

pq sei la coloco um ip e o navegador n funfa n entra em site nenhum e qnd aperto para logar n vai e se deixo logado e aperto em GAME START mostra q falha e num vai e tbm se eu entro pelo CA_direct demora mt e mostra um mensagem dizendo fail to update protection modules erroCode [0x3000FFF] acho q tem um mode fixar aki no forum rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

lfpb123 ,

Tente fazer o seguinte

Primeiro desative seu firewall , agora va na pasta do hshield E procure o arquivo HSUpdate , após acha-lo execute-o e tente entrar no combat arms agora .

Se não funcionar apague sua pasta Hshield (antes faça um backup) e crie uma nova pasta Hshield sem nada dentro e coloque esses arquivos dentro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora tente entrar no combat arms !

Esses arquivos são de um hshield normal sem hack sem nada modificado , eu uso ela quando fica dando esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.