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Lucky Game - Jogo da Sorte


Cr4cko
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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom fiz um joguinho bobinho, mais para estudos e brincar com algoritmo.

É um jogo de sorte. Você números de 1 a 6 para escolher, e o programa vai escolher um desses números aleatoriamente.

Se o numero escolhido pelo jogador, for o mesmo numero gerado pela aplicação, você vencerá o jogo.

Eu vejo qualquer como (por mais ****** que seja) uma maneira de ganhar dinheiro.

Isso depende de como você vai tocar seu projeto. Esse jogo é idiotinha, mas se você adicionar uma database,

adicionar um sistema de contas, vitorias, derrotas, e dinheiro... e por ai vai... você pode transformar um jogo ******

em algo que lhe beneficie. Ja vi jogo da velha (um jogo manjado) online com milhões e milhões de acessos..

 

Mas esse não é o objetivo do post, só uma dica ueheue

 

Vou postar a source e depois o download.

Deixei em inglês, pois ia postar em um outro fórum de programação, gringo.

 

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Lembrando que nesse trecho:

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Você deve substituir pelo caminho de sua imagem. Vou postar também o link da imagem do dado..

 

LINK IMAGEM DADO GIF:

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DOWNLOAD DO JOGUINHO:

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SCAN:

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Qualquer dúvida, poste aqui! Abraços.

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  • 1 mês depois...

Amigo , tive que alterar o codigo para funcionar no eclipse , mais conseguir executa perfeitamente ele . :D , esse e o codigo alterado :

 

package lucky.classes;

 

import java.awt.Color;

import java.awt.EventQueue;

import java.awt.Font;

import java.awt.event.ActionEvent;

import java.awt.event.ActionListener;

import java.util.Random;

 

import javax.swing.ImageIcon;

import javax.swing.JButton;

import javax.swing.JFrame;

import javax.swing.JLabel;

import javax.swing.JOptionPane;

import javax.swing.JPanel;

import javax.swing.JTextField;

import javax.swing.border.EmptyBorder;

 

/*

* @author Guilherme Iazzetta (Wonc)

* Description: A simple lucky game.

*

*/

 

public class Roleta extends JFrame {

 

/**

*

*/

private static final long serialVersionUID = 1L;

private JPanel contentPane;

private JTextField txtSortiado;

 

/**

* Launch the application.

*/

public static void main(String[] args) {

EventQueue.invokeLater(new Runnable() {

public void run() {

try {

Roleta frame = new Roleta();

frame.setVisible(true);

} catch (Exception e) {

e.printStackTrace();

}

}

});

}

 

/**

* Create the frame.

*/

public Roleta() {

setTitle("LuckyGame - Wonc Java Challenge");

setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);

setBounds(100, 100, 552, 374);

contentPane = new JPanel();

contentPane.setBorder(new EmptyBorder(5, 5, 5, 5));

contentPane.setLayout(null);

setContentPane(contentPane);

 

txtSortiado = new JTextField();

txtSortiado.setFont(new Font("Tahoma", Font.PLAIN, 18));

txtSortiado.setBounds(10, 143, 516, 51);

contentPane.add(txtSortiado);

txtSortiado.setColumns(10);

 

JLabel lbDescricao = new JLabel("Put a number between 1 and 6. Good Lucky!");

lbDescricao.setFont(new Font("Arial Rounded MT Bold", Font.PLAIN, 19));

lbDescricao.setBounds(10, 100, 498, 32);

contentPane.add(lbDescricao);

 

JButton btnJogar = new JButton("PLAY!");

btnJogar.addActionListener(new ActionListener() {

public void actionPerformed(ActionEvent arg0) {

 

 

 

 

//PEGAR NUMERO DIGITADO

int sorteado = Integer.parseInt(txtSortiado.getText());

 

if(sorteado >= 1 && sorteado <= 6){

 

//MATEMATICA ROLETA

Random rand = new Random();

int numsorteado = rand.nextInt(6) + 1;

if(numsorteado == sorteado){

JOptionPane.showMessageDialog(null, "The sorted number is: " + numsorteado);

JOptionPane.showMessageDialog(null, "You win!");

} else {

JOptionPane.showMessageDialog(null, "The sorted number is: " + numsorteado);

JOptionPane.showMessageDialog(null, "You lose!");

}

} else {

JOptionPane.showMessageDialog(null, "Need be numbers between 1 and 6!");

}

 

}

});

btnJogar.setForeground(Color.RED);

btnJogar.setFont(new Font("Bernard MT Condensed", Font.PLAIN, 27));

btnJogar.setBounds(10, 205, 516, 112);

contentPane.add(btnJogar);

 

JLabel lblDsadsa = new JLabel("");

lblDsadsa.setIcon(new ImageIcon("C:\\Users\\srmysterio\\Desktop\\Nova pasta\\hxTZO8M.gif"));

lblDsadsa.setBounds(87, 22, 72, 79);

contentPane.add(lblDsadsa);

 

JLabel lblDadoDa = new JLabel("Lucky Game");

lblDadoDa.setFont(new Font("Tahoma", Font.PLAIN, 32));

lblDadoDa.setBounds(169, 29, 268, 60);

contentPane.add(lblDadoDa);

}

}

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