Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeiras

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite.

Não vou ser ignorante e não estou querendo gerar brigas.

Mas por favor. Na hora de criar algumas brincadeiras primeiramente SAIBAM fazer.

Essa ideia de matar alguém simplesmente para gerar um evento foi de anos a ideia mais ridicula que vi. Com toda sinceridade.

Há um tempo atras o nosso designer Shiro sumiu por alguns dias(quando ainda era membro) e todos começamos (zueras do chat) com uma brincadeira de Luto rootz/rip rootz sentiremos saudades e o que aconteceu? Todos fomos advertidos,ou seja, se nós não podemos criar brincadeiras desse tipo vocês também não deveriam. Simplesmente para GERAR O EXEMPLO tão glorioso que devemos seguir! maso que foi mais vergonhoso foi o fato de que alguns membros (alguns antigos/ ex-staffers que por sinal ja foram de confiança) criticaram isso e receberem um

Padrão

Pior é ver dois que se acham sabe tudo vir falar o que não sabem aqui.

kkk, infeliz é ver sua opinião sem saber o que falar.

Desculpa. Mas se era uma brincadeira o porque disso? Errado ele não estava

Enfim só quero opinião de vocês.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá Frost!

Pois bem, o administrador em questão foi obrigado a dar tal resposta mais "agressiva" para que o clima não fosse desfeito. Talvez realmente é apenas um evento, ou ainda é possível que ele esteja morto. Pra ser sincero, não sei ao certo pois estou esperando o relatório do detetive do caso (clique aqui). Então só peço que quando tiverem uma "conclusão" de que é mentira, vocês entrem no clima do "evento". Vale ressaltar, nunca faríamos algo sem a permissão de quem fosse "morto" (se isso não for verdade). Do mais, estou a disposição para conversarmos.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não esperava uma resposta tão sem sentido como essa. Principalmente de você de Jm'

Enfim só entro no fórum para ver o conteúdo e conversar com algumas pessoas ou seja não tenho tempo e nem vontade de entrar em clima de evento nenhum só queria uma opinião séria referente a isso. É dificil conversarmos sendo educados expondo nossas REAIS opiniões ?

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha opinião eu já expus, não acho errado o modo como o administrador tratou os membros, creio eu que tudo foi para preservar o evento do fórum. Não é nada demais, é apenas uma brincadeira para sairmos da rotina, não entendo o motivo de tanta tempestade.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Administrador

Apenas para concluir e é a última resposta que dou sobre o caso.

Sim, foi para um evento e estamos buscando ideias novas internamente para fazer mais este tipo de coisa com os membros.

Mas sempre fazemos e os mesmos sempre acham para reclamar porque se acham as patricinhas do fórum.

Então a este grupinho esta é a postura que vão ter gostem ou não.

Para quem realmente busca ajudar e buscar ideias para melhorar vamos dar atenção mas para estes que só querem reclamar para aparecer vai ser assim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.