Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Point Blank travando!!! É só comigo?


[N]aomi
 Compartilhar

Pergunta

Galera, o meu Point Blank trava a cada 15/20 segundos, o mais incrível de tudo é que a taxa de FPS está lá em cima e o meu computador está novo, foi comprado ontem! A única coisa que eu tenho baixado é Point Blank, Navegador, Sony Vegas, Anti Virus, uTorrent. Isso é EXATAMENTE TUDO o que eu baixei no meu computador até agora. Queria saber se isso está acontecendo com vocês também!

Obs: não é lag, está rodando perfeitamente, sem lag nenhum, taxa de FPS está alta, mas está dando umas "engasgadas", ele trava de pouquinho em pouquinho.

Isso acontece com vocês também ou deve ser algum problema no meu computador? Se acontecer com a maioria das pessoas, deve ser instabilidade nos servidores da Ongame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara isso é porque seu sistema ta muito sobrecarregado. Mesmo sendo novo, o sistema instalado nele força a cpu, ae quando

você vai jogar pb aumenta a memória do uso, ae ele trava para não dar aquela "tela da morte". No seu caso seria melhor instalar um sistema mais leve

por exemplo windows Xp ou o seven Basic mesmo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isso é porque seu sistema ta muito sobrecarregado. Mesmo sendo novo, o sistema instalado nele força a cpu, ae quando

você vai jogar pb aumenta a memória do uso, ae ele trava para não dar aquela "tela da morte". No seu caso seria melhor instalar um sistema mais leve

por exemplo windows Xp ou o seven Basic mesmo.

 

Do que você está falando, cara? Meu computador tem configurações altíssimas... Mas obrigado pela atenção, o problema já passou, realmente era problema no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.