Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O site gamekey é confiável para comprar cash?


[N]aomi
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu quero comprar cash no Point Blank por cartão de crédito, mas no site da Ongame está dando "bloqueado" todos os cartões, então eu achei esse site "GameKey", queria saber se vocês já compraram lá, se é confiável, quanto tempo demora pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Bom apos algumas pesquisas tudo indicou que é confiável sim, amigos que já compraram neste site confirmaram que é confiável.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
aomi;9256219']Obrigado... Mas ainda vou esperar algumas respostas comentando sobre o prazo de entrega.

 

Cartões de Crédito - Recebimento em até 48 horas. (Pode ser na hora, 15 minutos ou 48 horas. Depende de aprovação) - Requer telefone fixo ou entrega via Correios, a critério do cliente.

 

Boleto bancário - Recebimento em até 2 dias uteis. (normalmente 1 dia) (Sábado, domingo e feriados não são dias uteis)

 

Transferência Bancária - Recebimento na Hora.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.