Madeon 15 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Quem lembra dessas delicias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslleyadministrador 0 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Lembro não. Tive uma infância "pobre". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Comia direto, mó bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 A-D-O-R-O Perto de casa, ainda vendem isso. Todo final de semana eu compre... Me gusta moneys de comer hue "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 12 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Isso é chocolate ou é dinheiro, moeda? \z Se for chocolate em forma de money, eu usaria pra trolar e comprar coisas no mercado \z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Isso é chocolate ou é dinheiro, moeda? \z Se for chocolate em forma de money, eu usaria pra trolar e comprar coisas no mercado \z. MEU DINHEIRO TA DERRETENDOOOOOOOO ------ Nunca vi isso na vida, eu só lembro daqueles pirulitos que tinha um saquinho com açúcar pra passar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 12 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 MEU DINHEIRO TA DERRETENDOOOOOOOO ------ Nunca vi isso na vida, eu só lembro daqueles pirulitos que tinha um saquinho com açúcar pra passar. Meus Deus nunca viu ? Tão antigo isso, o pirulito que você falou também é Aproposito ele também e bom de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 12 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Isso é chocolate ou é dinheiro, moeda? \z Se for chocolate em forma de money, eu usaria pra trolar e comprar coisas no mercado \z. É um chocolate em formato de moeda Meu Deus como vocês desconhecem isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 E essas belezinhas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 12 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 12 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 kkkkkk, outra raridade hoje em dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 9 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Prefiro essa delicia aqui: DipnLik > ALL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Minha mãe morria de susto quando me via com um desses na mão. rs "Tá fumando muleque?" - Chinelo voando, cabeças rolando... "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 quanta velharia no tópico aeuhaeuhea mas esse da moeda não conheço n... acho q nunca botaram pra vender por aqui msm fora isso, o resto conheço td lol inclusive o diplink q vende aqui perto até hj UHAEUHAEUHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 12 de Janeiro 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Só não experimentei o cigarros de chocolate mais já ouvi muito meu pai falar deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados