Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque dizer dessas crianças de hoje em dia ?

Madeon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa cara que isso lamentável.

Falta de supervisionamento dos pais², nessa idade o pai tem que ter mais cuidado e ver o que suas filhas sapekas veem na net.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que as crianças de hoje, são o futuro da nação...

Estou com medo de como será a nação daqui alguns anos ...

Mas fé em Deus e nas criançinhas rs

Não, sério. Do jeito que as coisas estão indo atualmente, não coloco muita fé não ... muitas delas estão indo (se já não estão) em um mal caminha, isso pode trazer uma geração problemática no futuro ... Mas, é assim que é a sociedade brasileira de hoje em dia ... eu queria voltar aquele tempo de 1995, 2000, mas infelizmente, não podemos. Porque, quem sabe, poderíamos salvar a nossa geração atual com isso. Poupando-as desses funks de hoje em dia, que só prega a vulgaridade. Não são como os funks de antigamente, tipo, Só love, Luz da Primavera, Beijo na Boca (Todas dos mestres Claudinho e Bochecha), mas é assim...

Que Deus abençoe a todos, independente de como elas são.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Cara acho que conheço essa menininha, acho que vi um vídeo dela e de um garoto imitando o que viam nos sites por.n0s, a webcam tava ligada e tudo foi gravado, realmente lamentável.

Falta de palmada.

Sim, mesmo sendo em link ainda é irregular infelizmente.

Abraços

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

so consegui ler o titulo e abri o link e surpresa uma mina de 8 anos tirando a roupa '-'

pra mim tanto faz msm euehhuuhee

nao e culpa dos pais e sim de amiguinho que fica ensinando esse tipo de coisa A CULPA E DO CONVÍVIO SOCIAL COM UMA SOCIEDADE PERDIDA

nasceu depois de 2000 = geração perdida

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Não cheguei a ver do que se tratava pois o vídeo foi removido, mas pelos comentários foi algo bem grave.

Realmente essa nova geração esta cada vez pior, crianças fazendo besteira desde cedo e pais que não ligam ou dão a minima;

Quando eu tiver um filho(a) tentarei ser o mais presente na vida dele possível pra nao acontecer essas coisas.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Ainda tem gente que diz: "Ela faz isso porque quer, sabe o que ta fazendo".

Se fosse assim, quantas coisas a gente faz porque quer e sabe o que ta fazendo e depois se arrepende?

Eu não digo nada sobre essas crianças, digo sobre os responsáveis.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

A culpa envolve muitos fatores presentes na sociedade cotidiana.

A tecnologia está tornando os seres humanos mais burros e sedentários. É um erro grave, a mídia contribui... Vejo crianças vestindo roupas de adulto, música vulgar... Está um verdadeiro caos , tudo por dinheiro rsrs e facilidade...

Só tenho a agradecer por ter nascido em 95, tido a melhor infância e adolescencia que pude, onde ao final dos dias me sentia desgastado de tanto brincar na rua, aprontar com os amigos de forma saudável, se sujar, um maior contato com a natureza e com a criatividade... Estas novas gerações terão de enfrentar o maior dos obstáculos, o avanço tecnológico. O nosso futuro em breve estará nas mãos deles... Isso aí não é responsabilidade dos pais, envolve coisas maiores... Os pais podem ensinar o certo, mas a escolha é individual mesmo que por inocência, e reflete na sociedade. Os que tem consciência da dicerniencia lamentam, mas os que não tem vivem em uma fantasia fora de cogitação. Este tipo de assunto não é vantajoso ficar batendo tecla, discutir sobre a          que vemos diariamente exige coisa maior, atitude.

~~

Link para o comentário

Não cheguei a ver do que se tratava pois o vídeo foi removido, mas pelos comentários foi algo bem grave.

Realmente essa nova geração esta cada vez pior, crianças fazendo besteira desde cedo e pais que não ligam ou dão a minima;

Quando eu tiver um filho(a) tentarei ser o mais presente na vida dele possível pra nao acontecer essas coisas.

Uma mina de uns 10 anos mostrou os       pra um mlk de uns 18 na cam, sem ele pedir nem nada, ele nao chegou nem a perguntar o nome dela e ela já mostrou as peitas

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.