Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adão e eva vector

jonatas100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Jonatas, de buenas ?

Então mano, antes de qualquer coisa, queria dizer que você tem que inovar mais nas suas composições, por mais que você se esforce para fazer uma nova, ela acaba ficando bem semelhante a outra composição sua, o que torna um padrão que vai ficando tedioso com o tempo.

Estou me referindo a esta tag: 100sNvd.png

Bem semelhantes não? Procura inovar ai mano!

Agora em relação a essa tag, a qualidade da imagem ta ruim.

Você devia trabalhar mais nela, nem que para isso tivesse que diminuir o canvas (Tamanho da Sign), quando você tem um canvas menor fica mais fácil de preenche-lo e isso ajuda muito na sua composição.Como já disse algumas vezes e vou repetir, os efeitos que você adiciona nas suas sign's são bacanas, mas não ficam bem em qualquer sign, e sim signs feitas para utilizá-los.

Lembre-se disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu so faço elas desse estilo "vector nature" não gosto muito daqueles tipo "animes" mas sim dos efeitos e cores delas...

tenho que aprende mais efeitos e baixar C4D, e borda modelada e uns efeitos de "aura" e dragoes, fogo etc

X63qxbq.png

UAm7MTN.png

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.