Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Designer malvado

Siłєηŧ Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

mesmo assim as vezes um cara que ja ta na pilha ja com alguem as vezesate alguem da staff como eu ja subiu a cabeça varias vezes de dar vontade de mandar todo mundo pra put* que p*riu ve uma coisa dessas ainda fica mais irado com alguns

estou dizendo que as vezes e uma coisa pequena como uma propagando que fazo cara estourar e ate sair da WC e vir pra achacar e postar virus como eu ate ja fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim as vezes um cara que ja ta na pilha ja com alguem as vezesate alguem da staff como eu ja subiu a cabeça varias vezes de dar vontade de mandar todo mundo pra put* que p*riu ve uma coisa dessas ainda fica mais irado com alguns

estou dizendo que as vezes e uma coisa pequena como uma propagando que fazo cara estourar e ate sair da WC e vir pra achacar e postar virus como eu ate ja fiz

É,as vezes isso faz agente mudar de forum :T

Mas acho que os membros mandam os conteudos,pois os staffers ficam cuidando da área,e vendo oque tem que fazer e tals;

Link para o comentário

mas nao ao inves disso quem vem fazer propagando ate tem um pouco de respeito e coloca as coisas direitas so faz uma propaganda basica e nao esculaxa ninguem

estou dizendo nao pelos que vem zuar o forum mas por pessoas como eu que as vezes veem umas coisas que nao gosta e da vontade de chingar ate o cachorro , gato e galinha do cara que postou aquilo mas ao inves disso vai la e fala uma coisa legal para ver se o cara se liga e =tenta nao fazer isso denovo

estou dizendo que as vezes os cara abusa um pouco da "autoridade" que tem

Você está dizendo que isso:
Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui! Venha para a cheatsblablabla! Clique Aqui!
é uma propaganda básica e respeitosa?

Sério, você acha que isso que o cerberus fez foi tão grave assim? [eu particularmente só achei engraçado] Nas regras propaganda = ban permanente, ele só fez isso de uma maneira um pouco diferente. Se você realmente acha que ele abusou de sua autoridade de staffer, cara, vai ao ministério público denunciar abusos de autoridade da polícia, abuso de poder de políticos e coisas realmente importantes.

De qualquer maneira, a maioria esmagadora dos usuários é criança ainda, mal passou da puberdade se tiver. Isso não passa de uma brincadeira. Só transforma isso em um bixo de π²³²³² cabeças quem quer.

Link para o comentário

De qualquer maneira, a maioria esmagadora dos usuários é criança ainda, mal passou da puberdade se tiver. Isso não passa de uma brincadeira. Só transforma isso em um bixo de π²³²³² cabeças quem quer.

e se bem que vendo dessa forma ate da de mudar de ideia mesmo mano

mas ainda nao concordo com a açao do designer e minha opiniao mas como ja disse nao tenho nada contra o cerberus e um cara que admiri demais pra mim e um exemplo pois sempre quis ser designer e que via os trabalhos dele antigamente sabe que nao eram dos melhores nao mas agora posso dizer com toda claresa o cara tafoda no designe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.