Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Designer malvado

Siłєηŧ Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

O membro pode fazer o que for , ter feito o que for , um staffer sempre deve respeitar os membros , acima de tudo , afinal este forum ou qualquer outro depende de membros . abraços .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss mano sempre me dei bem com o Cerberus se nao me angano tenho ate seu msn mas

eu nao concordo nao com isso pois acho que a educaçao deve ficar em 2º lugar depois de humildade que acho que e o mais importante hoje vejo isso com claresa pois ja fui muito repreendido e punido com isso o shinoob e o rike e tambem o carucucu podem dizer bem isso se se lembrarem ainda dessas historias ashusahu

mas nao concordo nao com essa atitude nao

Link para o comentário

Nuss mano sempre me dei bem com o Cerberus se nao me angano tenho ate seu msn mas

eu nao concordo nao com isso pois acho que a educaçao deve ficar em 2º lugar depois de humildade que acho que e o mais importante hoje vejo isso com claresa pois ja fui muito repreendido e punido com isso o shinoob e o rike e tambem o carucucu podem dizer bem isso se se lembrarem ainda dessas historias ashusahu

Eu acho que o cerberus agiu corretamente,pois se ele não editasse o tópico,a propaganda ia ficar lá.

E,oque tem de mas em zuar usuarios que atrapalham ?

Link para o comentário

Sério, o cara postou propaganda de outro fórum aqui (olha um tópico igualzinho)

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world/273521-new-bot-exp-3x.html

(A games zone é um pouco menos monitorada, agente acha coisas assim xD)

O que ele fez foi simplesmente remover o conteúdo do tópico.

Sim, ele poderia escrever @Edit e fechar o tópico, mas que diferença faria? Agente não precisa respeitar quem desrespeita uma regra tão clara dessas.

Link para o comentário

Eu acho que o cerberus agiu corretamente,pois se ele não editasse o tópico,a propaganda ia ficar lá.

E,oque tem de mas em zuar usuarios que atrapalham ?

entao me digam uma coisa se eu criasse uma conta fake e viesse fazer uma propaganda da MPGH eu poderia escrever o seguinte

"Caros usuarios otarios da WC porque ao inves de ficarem pagando pau pra esses otarios membros da staff de vcs que se acham muito superiores a voces que ate hoje nao entenderam que quem faz o forum sao os usuarios e nao a staff pois nada adiantaria um orum so de staff ja que raramente alguem da staff traz algo novo e original para o forum de VCS e sim os membros estao sempre trazendo conteudos novos para o forum alguns conteudos "RAROS" sao ate originais de alguma forma

entao se estiverem cansados de tudo isso venham para o forum onde cada um se coloca no seu lugar mas nunca deixam de serem amigos mesmo staff e mebros entrem para a MPG e por ai a diante ."

mas nao ao inves disso quem vem fazer propagando ate tem um pouco de respeito e coloca as coisas direitas so faz uma propaganda basica e nao esculaxa ninguem

estou dizendo nao pelos que vem zuar o forum mas por pessoas como eu que as vezes veem umas coisas que nao gosta e da vontade de chingar ate o cachorro , gato e galinha do cara que postou aquilo mas ao inves disso vai la e fala uma coisa legal para ver se o cara se liga e =tenta nao fazer isso denovo

estou dizendo que as vezes os cara abusa um pouco da "autoridade" que tem

ufa nuncca escrevi tanto num topico so :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.